BARRETOS: Guerra de gangues faz outra vítima e rapaz leva cinco tiros próximo ao “Brejo do no Barretos II”
27 de agosto de 2021 3716 Visualizações

BARRETOS: Guerra de gangues faz outra vítima e rapaz leva cinco tiros próximo ao “Brejo do no Barretos II”

A crescente onda de violência envolvendo jovens que em sua maioria estão envolvidos com o tráfico de drogas e tentativas de homicídios registrou mais uma vítima em Barretos e desta vez o crime ocorreu nas proximidades do “Brejo do Barretos II” com um rapaz de 21 anos sendo alvejado por cinco tiros.

De acordo com as informações, os Policiais Militares, cabos Sichineli e Carmelito, foram acionados pelo COPOM pelo SAMU a fim de que prestassem apoio para que pudesse ser realizado o socorro de um indivíduo que havia sido baleado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, tendo os policiais chegado ao local, aproximadamente, cinco minutos após o acionamento, porém, não havia mais ninguém por lá ou nas imediações, bem como não foram encontradas marcas de sangue nem projéteis deflagrados, e então os policiais solicitaram ao SAMU que verificasse se a vítima havia sido levada para algum lugar e receberam a informação de que o rapaz havia sido conduzido até a Santa Casa, onde permanecia entubado na sala de emergência.

No hospital os Militares conversaram com o médico responsável pela emergência, e ele informou que a vítima, identificada como G.L.S., 21 anos, havia sido atingida por cinco tiros que o lesionaram no tórax, ombros e abdome, não sabendo informar o possível calibre.

Foi permitido que os policiais conversassem rapidamente com a vítima, que estava no leito e ele informou que estava caminhando pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, quando ouviu passos vindos em sua direção pelas costas e, de repente, ele ouviu alguns disparos de arma de fogo e um barulho de motocicleta, não conseguindo visualizar ninguém, também informando não saber se havia alguma inimizade que pudesse resultar em crime.

Em razão de a vítima estar em estado grave, os policiais não puderam estender o diálogo a fim de buscar mais informações, tendo a vítima permanece internada na Santa Casa, acompanhada de sua mãe, que também conversou com os policiais, mas nada disse de relevante.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Passageiros são assaltados por grupo armado dentro de ônibus do transporte público
Next BAURU: Morte de bebê esquecido dentro do carro por 3 horas ocorreu no dia mais quente do ano

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta celular e três mil em loja no centro da cidade

O comerciante G.G.S., 30 anos, morador na cidade de Nova Granada, informou no Plantão Policial que é proprietário de uma loja situada a Avenida 23, centro da cidade de Barretos.

Últimas Notícias

Justiça Federal libera bancários de Ribeirão Preto a importar vacinas contra a Covid sem doação ao SUS

Liminar considera inconstitucional trecho de lei federal que obriga empresas a submeter doses a plano nacional. Magistrado também prevê a sindicato responsabilização por eventuais riscos na escolha dos imunizantes. A

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Captura de procurado

O trabalhador Rural A.J.P., 38 anos, morador no Jardim Colorado, em Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, por Policiais Militares daquela cidade, que o abordaram na Rua Benjamim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta