18 de maio de 2018 0 1172 Visualizações

BARRETOS: Gritos e som em alto volume perturbam moradores no bairro Santa Cecília

As vítimas E.A.S.S., mulher, 35 anos, moradora na Avenida 7 de Setembro, bairro Santa Cecília e T.M.R., mulher, 29 anos, moradora na Travessa Itamaracá, também bairro Santa Cecília, foram até a delegacia e noticiaram que são moradoras no bairro há quase 30 anos e nunca tiveram problemas com vizinhos, até que o L.C.B., mudou para o local e isso mudou.

Disse às vítimas que o homem coloca musicas com o volume muito alto, a ponto de atrapalharem elas de assistirem televisão e que durante as madrugadas ele também exagera no volume do som, perturbando as vítimas, que não conseguem dormir.

A senhora E.A.S.S., alegou que trabalha como Técnica de enfermagem e precisa dormir para trabalhar, mas não está conseguindo, afirmando ainda que além do som em alto volume, o autor profere muitos gritos e que ela já tentou falar com ele, mas não tem acordo e que a perturbação já vem ocorrendo há quase um ano e só agora elas resolveram registrar os fatos, pois havia esperança de que ele parasse com a perturbação.

A vítima T.M.R., disse que reside em outra rua, mas que sua casa faz fundos com a casa do autor e que possui duas crianças pequenas, sendo uma delas, um bebê de onze meses e que suas crianças não conseguem dormir pelos barulhos ocasionados pelos gritos e músicas em volume muito alto, que o autor coloca todas as noites e madrugadas, alegando ainda que seus pais, que trabalham fora, também se sentem perturbados por não conseguirem dormir.

Ambas as vitimas foram orientadas quanto ao prazo e trâmite para representação, manifestando o desejo de representar contra o autor.

Anterior CLIMA: Primeira frente fria do ano chega neste final de semana
Next REGIÃO: Corpo de homem de 35 anos é encontrado na zona rural de Motuca

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: LADRÃO CARA DE PAU, Menor furta bicicleta e a coloca a venda no Facebook

Os Policiais civis do 1º Distrito, Silvio e Lacerda, informaram que a vítima G.M.P., informou a eles que um rapaz, identificado como C.F.L.N., morador na Rua Santos Dumont, bairro Rios,

Barretos

1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII

A Comitiva Os Parceiros confirmou para o dia 10 de setembro, a realização da 1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII.

Policial

Ladrões roubam celular no bairro Fortaleza

A vítima J.R.L., 45 anos, relatou na delegacia que por volta das 15 horas ele saiu de sua casa para ir buscar a sua filha na escola e durante o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta