BARRETOS: Grávida diz ter sido agredida pela tia de seu namorado com socos na barriga
19 de abril de 2022 734 Visualizações

BARRETOS: Grávida diz ter sido agredida pela tia de seu namorado com socos na barriga

Uma mulher de 29 anos, grávida, identificada como M.L., esteve na delegacia e afirmou ter sido agredida fisicamente pela tia de seu namorado.

De acordo com seu relato, ela está no quarto mês de sua gravidez, e na data dos fatos ela estava participando de um almoço na fazenda com
família do seu namorado, momento em que teve um desentendimento com ele que veio a deixa-la em uma estrada de terra.

A vítima começou a se sentir mal, haja vista que sua pressão subiu e então retornou para a fazenda, quando então, por motivos a serem esclarecidos, a tia do seu namorado, a quem ele identificou na delegacia, passou a desferir vários socos em sua barriga, sendo contida por familiares.

A vítima relatou ainda que durante as agressões a autora disse que “sua filha não vai nascer e não vai fazer parte da família”.

Na delegacia a vítima apresenta hematomas na barriga e nas mãos, porém não passou por atendimento médico, sendo orientada a procurar atendimento médico.

Foi expedida requisição de IML para a vítima e ela foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação criminal contra a autora.

Anterior BARRETOS: Indivíduos são presos e policia apreende carro, drogas e dinheiro nos “Predinhos”
Next BARRETOS: Aposentado tem compras de mais de 64 mil em cartão que ele desconhece

Você pode gostar também

Policial

Vítima tem 115 mil furtados na laje de sua casa

Um homem de 49 anos foi até a delegacia e em seu relato ele informou que trabalha com compra e venda de madeira e em razão desse trabalho ele precisa

Policial

BARRETOS: Aposentada esquece a carteira com dinheiro e cheques em terminal eletrônico

A aposentada M.L.C., 53 anos, moradora no Jardim Grande Horizonte, esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 21 horas, ela foi até uma agência bancária no centro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta