BARRETOS: Garota de 15 anos diz que estava traficando drogas “porque não gosta de estudar, quer ganhar dinheiro e curtir com as amigas”
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Bin e cabo Gardino, os quais também apresentaram a adolescente I.P.S., 15 anos, moradora no bairro Dom Bosco.
Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco quando no cruzamento da Rua Maria Cecília Piani com a Avenida Mário de Oliveira, eles se depararam com a adolescente parada na via pública, e ela, ao ver a viatura, saiu correndo pela Rua Maria Cecilia Piani, até uma casa na esquina, sendo possível ver ela arremessando um objeto sobre o muro a logo a frente ela foi abordada.
Por ser do sexo feminino não foi feita revista pessoal na adolescente, e quando questionada se com ela havia algo de ilícito, ela afirmou que trazia consigo apenas um celular.
Os policiais retornaram até a casa onde ela havia arremessado um objeto e no quintal, localizaram um pacote feito de sacola plástica, contendo em seu interior, 30 pinos, de tamanho pequeno, contendo cocaína.
A menor assumiu a propriedade da droga naquele momento ela confessou que estava traficando sendo que já havia vendido dois “pinos” por R$10,00 cada, porém, não trazia dinheiro consigo.
Em seguida os Militares foram até a residência dela, no bairro Dom Bosco, e mantiveram contato com a irmã da menor infratora, a qual autorizou a entrada e busca no imóvel e no quarto da adolescente, no interior do guarda-roupas, sob algumas roupas, foram localizados 30 pinos vazios, de tamanho pequeno.
Foi solicitado o apoio da Equipe do Canil, mas nada foi localizado, e em um terreno próximo ao local onde a adolescente se encontrava inicialmente, foi localizada uma porção grande de maconha, a qual a menor afirmou não saber a procedência.
Na delegacia a adolescente relatou que mora com sua irmã desde junho de 2016, pois sua mãe é falecida, não está frequentando a escola porque não gosta de estudar e admitiu a propriedade da droga, sendo que a pegou com pessoa a qual ela não quis identificar, para vender e ganhar dinheiro, para poder sair com suas amigas e curtir.
O caso foi registrado pelo escrivão Neto e a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou que a menor permanecesse apreendia em uma cela especial, separada dos demais, para depois ser apresentada a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam vaso de bronze no cemitério municipal
Um homem de 48 anos, que se identificou como A.M.P., informou na delegacia que ele foi até o cemitério municipal para visitar os túmulos de seus familiares, ocasião em que
BARRETOS: Moto taxista tem moto roubada por ladrão que havia solicitado corrida
O moto taxista C.T.S., 41 anos, morador no Residencial Vida Nova, esteve no Plantão Policial e informou que trabalha em uma agência de moto taxi instalada no Jardim Caiçara, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.