BARRETOS: Gari é preso após agredir cozinheira no bairro Christiano Carvalho
O gari J.C.H.S., 41 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, que também apresentaram na delegacia a vítima K.C.P., 40 anos, cozinheira, moradora no mesmo local.
Noticiaram os Militares que as 2h50 da madrugada, durante patrulhamento pelas ruas da cidade eles foram informados pelo COPOM de que deveriam comparecer até a Rua C-11, bairro Christiano Carvalho, em um imóvel onde ocorria um desentendimento.
Ao chegarem ao local os policiais mantiveram contato com a vítima, K.C.P., a qual apresentava lesão no olho esquerdo e segundo a mesma, ela havia discutido com seu convivente J.C.H.S., por causa de um celular, tendo ela desferido um tapa na mão dele para derrubar o celular no chão, porém, o homem a jogou sobre a cama e deferiu-lhe um soco na face que atingiu a região ocular.
O indiciado estava no imóvel e não ofereceu resistência alegando que no seu momento de raiva, seu relógio de pulso teria atingido a face da mulher.
Diante disso, foi lhe dada voz de prisão, sendo o gari conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão o autuando em flagrante e em seguida foi arbitrada fiança de R$ 1.000, 00, a qual não foi exibida sendo o indiciado submetido a exame corpo de delito e em seguida recolhido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência Custódia no Fórum de Barretos.
Você pode gostar também
Ao pararem para pedir informações, turistas tem carro roubado por ladrão armado
Morador na cidade de Londrina, estado do Paraná, a vítima Anderson dos reis Alves, noticiou no Distrito Policial que por volta das 19h30, ele estacionou o seu veículo Elantra, ano
BARRETOS: Indivíduo acusado por crimes de roubo é preso pela Força Tática
A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto e soldados Daniel, Adriano Reis e Ortega, receberam informações de que um indivíduo, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com
BARRETOS: Homem é vítima de estelionato ao efetuar compra pela internet
Um senhor de 87 anos, aposentado, o qual se identificou como P.M., morador no centro da cidade, esteve no Distrito Policial e noticiou que comprou pela internet uma televisão Smart
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.