BARRETOS: Gari é preso após agredir cozinheira no bairro Christiano Carvalho
20 de dezembro de 2017 1145 Visualizações

BARRETOS: Gari é preso após agredir cozinheira no bairro Christiano Carvalho

O gari J.C.H.S., 41 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, que também apresentaram na delegacia a vítima K.C.P., 40 anos, cozinheira, moradora no mesmo local.

Noticiaram os Militares que as 2h50 da madrugada, durante patrulhamento pelas ruas da cidade eles foram informados pelo COPOM de que deveriam comparecer até a Rua C-11, bairro Christiano Carvalho, em um imóvel onde ocorria um desentendimento.

Ao chegarem ao local os policiais mantiveram contato com a vítima, K.C.P., a qual apresentava lesão no olho esquerdo e segundo a mesma, ela havia discutido com seu convivente J.C.H.S., por causa de um celular, tendo ela desferido um tapa na mão dele para derrubar o celular no chão, porém, o homem a jogou sobre a cama e deferiu-lhe um soco na face que atingiu a região ocular.

O indiciado estava no imóvel e não ofereceu resistência alegando que no seu momento de raiva, seu relógio de pulso teria atingido a face da mulher.

Diante disso, foi lhe dada voz de prisão, sendo o gari conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão o autuando em flagrante e em seguida foi arbitrada fiança de R$ 1.000, 00, a qual não foi exibida sendo o indiciado submetido a exame corpo de delito e em seguida recolhido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior REGIÃO: Bebê é salvo por PM após se afogar em máquina de lavar
Next REGIÃO: Motorista morre ao bater carro de frente com caminhão na BR-153

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia Militar prende três indivíduos por furto e recupera peças de caminhão

Os Policiais Militares, tenente Ricobelo e cabos Reis, Iara e Alex, prenderam pelo crime de furto os indiciados M.F.S., 43 anos, L.A.M.N., 21 anos e L.V.S., 23 anos, sendo apreendidos

Barretos

BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade

Na delegacia esteve a senhora S.T., 57 anos, e ela informou que deixou sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2011, prata, devidamente estacionada na Rua 18, centro da cidade, sendo

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Exposição

O vendedor L.P.L., 39 anos, relatou na delegacia que ele reside na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, vindo a ausentar-se de sua residência pelo período de uma semana. Ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta