BARRETOS: Furto de torneiras em escola causa desperdício de água
No Distrito Policial esteve a senhora E.M.P.A.P.,43 anos, informando que exerce suas funções de Pedagoga na Escola Municipal Professora Matilde Gitay de Mello, situada a Rua 4 com a Avenida 35.
Disse a declarante que a escola foi invadida por elementos desconhecidos, os quais pularam o muro e quebraram o vidro de uma das janelas que dá acesso a cozinha.
O interior da cozinha se encontrava todo revirado e verificando o local foi dado pela falta de quatro torneiras, sendo uma da cozinha, duas de bebedouros e uma do jardim, ocasionando o desperdício de água por tempo indeterminado no local.
Você pode gostar também
BARRETOS: Indivíduo é preso após furtar diversos pares de chinelo em supermercado
Na delegacia esteve o senhor S.L.C., 59 anos, relatando que trabalha em um supermercado na Avenida 43, e por volta das 16h35 o indiciado G.F.B., 38 anos, adentrou ao supermercado
REGIÃO: Casal é encontrado morto dentro de casa
Segundo a Polícia Civil, homem matou a ex-mulher esfaqueada por ciúmes e se suicidou em seguida. Vizinhos disseram à PM que mulher se casaria novamente, mas foi ameaçada pelo ex.
BARRETOS: Casal sofre tentativa de roubo e ladrão dispara tiro para o alto
No Plantão Policial estiveram às vítimas M.N.S., 38 anos, empresária, e A.Q.S.L., 39 anos, informando que por volta das 15 horas, após saírem de uma agência bancária na Avenida 17,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.