26 de março de 2022 0 1006 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende traficantes, apreende drogas e encontra revólver dentro de urso de pelúcia

A equipe da Força Tática, com os cabos Vasconcelos, Fernandes e Ricardo, prenderam o indiciado G.H.S.S., 20 anos, morador no Jardim Caiçara e também apreenderam o menor A.G.P.R., 13 anos, morador no bairro Sumaré, sendo ainda apresentados na delegacia, pinos com cocaína, dinheiro, um revólver e munições.

De acordo com as informações, os policiais receberam denúncia de que o G.H.S.S. teria uma arma de fogo em sua casa, situada a Rua Ernesto Leonardi, ocasião em que eles se dirigiram até lá e quando chegaram, surpreenderam o indiciado e o menor mexendo em uma fenda no muro ao lado da residência do maior de idade, mas assim que eles perceberam a chegada dos policiais, empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos Militares, que observaram quando o maior de idade jogou uma sacola no terreno ao lado de sua casa, sendo os dois alcançados e detidos logo em seguida.

Em revista junto a eles os policiais encontraram com o adolescente, seis pinos com cocaína, tendo ele confessado que estava comercializando a droga para o maior de idade.

A sacola dispensada foi localizada e em seu interior havia mais pinos com cocaína, idênticos ao encontrado com o menor de idade, ocasião em que os policiais foram até a casa do maior e em buscas pelo imóvel foram encontrados materiais utilizados na embalagem de drogas, bem como um revólver, calibre 38, marca Rossi, municiado com cinco cápsulas, além de outras oito capsulas do mesmo calibre, escondidos no interior de um urso de pelúcia.

Questionado sobre a arma, o maior de idade confirmou que a mesma lhe pertencia, alegando que usava a mesma para se defender em razão de estar em “guerra com o pessoal do Barretos 2”.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo as duas ordens ratificadas na delegacia, tendo o delegado determinado que o menor fosse levado para o CAIP da cidade de Araraquara e o maior para a cadeia da cidade de Colina, sendo as drogas, arma e dinheiro, devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Furto em bar no Prata
Next Veículo furtado é localizado em canavial as margens da rodovia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Alunos danificam e furtam câmeras em escola

O professor J.C.F.J., 56 anos, esteve na delegacia e informou que dois alunos da Escola Estadual Professora Paulina Nunes de Moraes, com idades de 12 e 13 anos, apedrejaram e

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Cavalo precisou ser sacrificado após ser abandonado com fraturas e ferimentos pelo proprietário

A médica veterinária, P.M.B.C., informou na delegacia que ela é proprietária de uma clínica na Rua 18, bairro Fortaleza, e um cavalo foi abandonado em um terreno ao lado da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta