BARRETOS: Força Tática prende auxiliar de farmácia pelo crime de tráfico de drogas
Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Viera, apresentaram preso na delegacia o auxiliar de farmácia V.F.S., 27 anos, morador no bairro Ibirapuera.
Relataram os Militares que eles foram informados de que um veículo HB 20, cor marrom, havia acabado de comprar entorpecentes em um determinado local, ocasião em que os policiais saíram em diligência e se depararam com o veículo apontado na denúncia, o qual não obedeceu ao sinal de parada dada pelos Militares, empreendendo fuga em alta velocidade.
Após alguns quarteirões, o sargento Uewerton, juntamente com os demais policiais, visualizaram o momento em que o passageiro deste veículo, arremessou algo pela Rua 20, e algumas ruas depois, o referido veículo foi abordado.
O condutor do carro, E.S.A., 20 anos, morador na Vila Pereira, obedeceu os comandos da abordagem saindo do veículo e levantando as mãos para que fosse abordado, enquanto que o passageiro, V.F.S., não se levantou, nem tampouco queria sair do veículo, sendo dada ordem legal para que ele se retirasse do carro e fosse submetido a busca pessoal.
Após reiteradas ordens, o indiciado saiu do carro alterado e se recusando a ser revistado, sendo necessário que ele fosse imobilizado e levado ao solo para ser algemado, uma vez que no momento em que um policial foi revistá-lo, ele fez movimento brusco com o braço, tentando se desvencilhar do policial.
Após a abordagem, foi informado pelo COPOM que moradores haviam relatado que no momento d acompanhamento o passageiro havia jogado entorpecente de dentro do carro, ocasião em que a equipe se dirigiu ao local, na Rua 18, e encontraram um pedaço grande de maconha, com peso bruto aproximado de 77,30 gramas.
Ao serem indagados, o motorista do carro informou que quem havia jogado a droga teria sido o V.F.S., e que este havia vendido a droga para ele, afirmando ainda que o valor de R$ 200,00 que havia na carteira do V.F.S., teriam sido utilizados no pagamento da maconha.
Na sequência, os Militares tomaram conhecimento, via COPOM, sobre o provável local de onde esta droga teria sido retirada.
Eles foram até local e lá chegando tiveram a entrada autorizada pela dona da casa, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Enquanto que em uma casa ao lado, abandonada, foram encontrados alguns objetos provenientes de furtos.
Os dois indivíduos, droga e dinheiro, além de um aparelho celular, foram levados para a delegacia, e em vistoria no celular havia uma conversa entre os dois, na qual havia a negociação da referida droga.
A prisão dada ao indiciado V.F.S., foi ratificada pelo Dr. Edson Winning, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para ser apresentado no dia seguinte em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Estudante é preso em flagrante após manter relação sexual com adolescente de 13 anos
Um rapaz de 19 anos, estudante, morador no bairro Miguel Fabiano na cidade de Guaíra, e que foi identificado como P.H.G.S., foi preso em flagrante pelo crime de estupro de
BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões
O comerciante H.Q., 55 anos, morador no bairro Rios, esteve no Distrito Policial noticiando que alugou da esposa do indiciado A.A., um imóvel na Avenida Fraternidade Paulista, sendo o término
BARRETOS: Idosa transfere dinheiro para estelionatário que se passou por sua filha
Vítima der golpistas, uma senhora de 72 anos informou na delegacia que recebeu em seu celular uma mensagem de uma pessoa que se passava por sua filha e durante a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.