BARRETOS: Força Tática detém dois menores com cocaína, dinheiro e celulares
7 de janeiro de 2022 841 Visualizações

BARRETOS: Força Tática detém dois menores com cocaína, dinheiro e celulares

Os Policiais Militares da Força Tática apreenderam dois adolescentes pela prática do tráfico de drogas, sendo relatado que a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, se depararam com os dois adolescentes, que ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram se evadir, mas logo foram abordados.

Os dois menores foram submetidos a revista pessoal, sendo localizados na posse de ambos, alguns com cocaína, dois aparelhos celulares e a quantia de R$20,00 em dinheiro.

Questionados sobre a possibilidade de haver mais drogas em outro local os menores confessaram que havia entorpecentes na residência de um dele, e no imóvel, situado no Jardim Etemp, foram encontrados mais pinos com cocaína, totalizando 78 pinos com a droga.

Os dois menores infratores foram conduzidos até a delegacia, onde forma ouvidos na presença de seus responsáveis, sendo determinado pelo delegado que os dois fossem levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos.

 

Anterior BARRETOS: Mulher cai em golpe ao tentar quitar dívidas para “limpar” nome
Next BARRETOS: Identificada senhora levada pela correnteza na hora das chuvas

Você pode gostar também

Barretos

Ladrões invadem residência e no bairro Bom Jesus e furtam diversos objetos

Morador na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, a vítima A.V.F., 61 anos, funcionário público, esteve na delegacia informando que deixou a sua residência e saiu a passeio, não ficando

Educação

BARRETOS: Crianças atendidas nos Pólos da educação municipal realizam atividades lúdicas

Desde o dia 22 de janeiro/18, 513 crianças atendidas pelo Sistema Municipal de Ensino de Barretos, participam dos seis Polos educacionais nesse período de férias escolares. Os profissionais dos CEMEI’s(Centros

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta