BARRETOS: Força Tática apreende menor que traficava drogas nos Predinhos
Policiais Militares da Força Tática, cabos Fernandes e Adriano, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor L.O.S., 15 anos, morador no bairro Fortaleza, sendo ainda apreendidos cocaína, maconha e dinheiro.
Em relato os policiais informaram que receberam a informação anônima, de que um adolescente, trajando bermuda preta e camisa gola Polo preta e boné de cor bege, estaria praticando o tráfico de drogas e que os entorpecentes estariam nas mãos dele em um saco plástico transparente. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o pátio do Bloco 11, dos prédios situados à Avenida Abdo Daher, e lá eles avistaram o menor, que ao se deparar com a viatura policial empreendeu fuga.
Os policiais saíram em acompanhamento e visualizaram o momento em que o menor jogou um saco plástico embaixo da escadaria que dá acesso aos apartamentos.
Ao conseguirem alcançá-lo, os policiais o revistaram e encontraram a quantia de R$30,00 e ao ser e ao ser questionado acerca da procedência do dinheiro, ele disse que havia ganhado da sua mãe.
No saco plástico os policiais encontraram 122 pinos contendo cocaína e 25 pedaços de maconha, além de uma porção de cocaína em pó.
Na delegacia a apreensão dada ao adolescente foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Agentes penitenciários do CPP encontram celulares, carregadores, chips e drogas
Na manhã desta terça-feira (17) agentes penitenciários do Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto encontraram às 7h10 em um dos alojamento celulares, carregadores, bateria chip e drogas. O agente
Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses
Remessa de Ingrediente Farmacêutico Ativo saiu da China nesta sexta Uma carga com Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) suficiente para fabricar 12,2 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 é
BARRETOS: Após denúncia, policia prende homem, e apreende drogas, arma, simulacro e outros objetos utilizados no tráfico
Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo, Wladimir e soldado Ricardo, além dos Militares do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector, prenderam pelo crime de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.