BARRETOS: Força Tática apreende mais uma arma em residência no bairro Alto Sumaré
29 de agosto de 2020 930 Visualizações

BARRETOS: Força Tática apreende mais uma arma em residência no bairro Alto Sumaré

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Diógenes e Daniel, prenderam o indiciado S.S.V., 51 anos, morador no bairro Alto Sumaré, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, no dia anterior ao registro dessa ocorrência, eles efetuaram a prisão do indiciado H.S.Q., também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e eles tomaram conhecimento de que o S.S.V. guardava em sua residência um revólver com numeração suprimida, o qual havia sido usado anteriormente para ameaçar o H.S.Q.

Diante desta informação a equipe se dirigiu até o bairro Alto Sumaré e ao chegarem a uma residência situada a Rua Santa Ernestina, foram atendidos pelo indiciado, que ao ser indagado sobre a arma que estaria escondendo eu sua residência, de pronto, ele informou que o objeto estava em cima do guarda roupas.

Quanto à procedência da arma o indiciado informou que a adquiriu a cerca de 30 anos junto a um “cigano” (sic), negando ter utilizado ela para ameaçar o H.S.Q. mas confirmando que foi à residência dele o ameaçar, pois ficou sabendo que ele havia saído da cadeia, e em data anterior o mesmo teria furtado em sua casa a quantia de R$38.000,00 em dinheiro que seria destinado ao pagamento de uma cirurgia.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo a arma apreendida e o homem levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mecânico é vítima de estelionato ao comprar veículo sem saber que era furtado
Next BARRETOS: Prefeitura anuncia retomada parcial de pagamentos aos profissionais temporários

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Após ser solto em Audiência de Custódia, homem volta a ser preso por furto

O indiciado A.P.C., 37 anos, morador no Jardim de Alah, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Barbosa e Soldado Girardi, tendo os policiais informado que por volta das 21h25, eles

Últimas Notícias

Câmara aprova texto-base de projeto que permite privatização dos Correios

A Câmara dos Deputados aprovou, na tarde desta quinta-feira (5/8), por 286 votos a 173, o texto-base do projeto de lei de autoria do Palácio do Planalto que permite a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta