BARRETOS: Fiscalização em Curso de Formação de Condutores termina em ocorrência policial
Os fiscais L.A.B.S., 33 anos e G.S.B., 35 anos, estiveram no Plantão Policial e informaram que são Servidores Públicos do DETRAN e eles receberam Ordem de serviço para realizarem fiscalização em um Curso de Formação de Condutores em Barretos, e, de acordo com os fiscais, tratava-se de uma fiscalização de rotina.
Ocorre que ao chegarem à Auto Escola, eles constataram que não se encontravam presentes, o Diretor geral, o Diretor de ensino e que estava sendo ministrada uma aula teórica por um instrutor que se identificou como G.R., e que não habilitado para tal função.
O fiscal L.A.B.S. informou que ao entrar no sistema E-CNH, constatou que o B.S.O.J., é quem seria a pessoa habilitada para estar ministrando a aula, porém o mesmo não se fazia presente naquele momento.
O fiscal então realizou a chamada na lista de presença dos alunos
retirada do sistema E-CNH sendo constatado que a aluna M.E.F.O., estava ausente.
Ao indagar o instrutor G.R., sobre os fatos, este informou ao fiscal que o B.S.O.J. (que seria a pessoa habilitada para ministrar a aula) havia dado uma “saidinha” e que em breve voltaria, e dizendo isso, ele ligou para o mesmo que se fez presente ao local após 10 minutos.
Ainda de acordo com o fiscal, o B.S.O.J., quando chegou ao local, foi questionado sobre sua ausência, tendo ele respondido que havia saído para tomar banho e que teria se ausentado por poucos minutos, momento em que o fiscal observou que a aparência do mesmo era de quem de fato, de quem havia tomado banho.
Em relação a presença do instrutor na aula o B.S.O.J., teria dito que ele não era funcionário e que estava ali sendo treinado para ser contratado pela empresa em um futuro próximo, informando ainda que acumula a função de Diretor de Ensino e Instrutor da Auto Escola, e que naquele dia ele começou a ministrar aulas por volta das 06h05, tendo feito isso durante o dia todo, sendo que por volta das 19h30, sofreu uma crise intestinal, e diante deste desconforto, foi até sua casa para usar o banheiro e tomar um banho, e então, em caráter de urgência, pediu para o G.R., ficar em seu lugar até que ele voltasse.
Também foi informado pelo G.R., que ele trabalha como mototaxista e que foi até a Autoescola onde o B.S.O.J., trabalha, e que durante o dia ele o convidou para aprender os serviços da Auto Escola para que futuramente pudesse se habilitar para dar aulas teóricas, e quando ele estava lá o B.S.O.J., sofreu um desconforto intestinal e pediu para ele ficar ali por alguns minutos, enquanto foi ao banheiro, e isso teria demorado, no máximo, 25 minutos.
Diante desta situação e por orientação de seus superiores, os fiscais convidaram os dois homens a comparecerem até a Delegacia onde o caso foi registrado, devendo ser devidamente apurado pela autoridade competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovem de 21 anos morre afogado no Rio Pardo
Corpo foi encontrado na região do bairro Ribeirão Verde, zona Leste da cidade, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares disseram que o rapaz não sabia nadar. Um jovem
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/11/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Ladrões tentam furtar cofre em posto de combustíveis
Na delegacia esteve o senhor E.L.D., 56 anos, informando ser o representante de um posto de combustíveis situado a Região dos Lagos, tendo ele relatado que logo pela manhã ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.