BARRETOS: Fiscais e Polícia Militar apreendem menores consumindo bebidas alcoólicas em festa de pessoas sem máscara
25 de janeiro de 2021 754 Visualizações

BARRETOS: Fiscais e Polícia Militar apreendem menores consumindo bebidas alcoólicas em festa de pessoas sem máscara

Policiais Militares e fiscais da Vigilância Sanitária apresentaram na delegacia de Barretos duas adolescentes, com idades de 15 e 17 anos e os maiores de idade, A.L.V., servente, 18 anos, morador no bairro Pereira e R.A.C., 26 anos, morador no bairro Califórnia.

Em relato, as autoridades informaram que receberam denúncia anônima de que na Chácara São José, no Distrito de Alberto Moreira, estaria acontecendo um evento com aglomeração de pessoas e uso de bebida alcoólica por parte de menores.

Diante desta informação os fiscais e os Policiais Militares, se dirigiram até o local e quando lá chegaram, constataram que estava acontecendo um evento denominado “Baile do Patrão”, reunindo, aproximadamente, 30 pessoas e dentre elas, as duas adolescentes, que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Na delegacia, os dois maiores, apontados como os organizadores do evento apresentaram suas versões, tendo o A.L.V., informado que divulgou o evento através de um grupo de WhatsApp e que era cobrado o valor de R$25,00 pela entrada, tendo comparecido cerca de 25 pessoas, confirmando que os frequentadores não usavam máscara, tendo ele realizado o evento porque achava que as festas estariam suspensas somente a partir do dia 25 de janeiro.

Já o A.L.V., relatou que o seu amigo pediu apenas ele ajudar na divulgação da festa, o que foi feito, e que a festa seria realizada respeitando as normas de contenção do local, que seria de aproximadamente 25 pessoas, afirmando também que os frequentadores não estavam utilizando máscaras e que ele não tinha conhecimento que devido à cobrança de ingresso o evento não poderia ser realizado.

Quanto às mães das adolescentes, uma delas afirmou que sua filha chegou ao evento portando e fazendo uso de bebida alcoólica (Vodka com energético), enquanto a outra disse que sua filha comprou uma lata de cerveja de um indivíduo do evento que não foi apresentado na delegacia.

Foram aplicadas as multas administrativas e o caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Cronograma para roçadas para a semana é definido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Next JABORANDI: Lavrador é preso dirigindo embriagado na rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Após se envolver em acidente, servente é preso por dirigir embriagado

O servente U.S.A., 33 anos, morador no bairro Celina, foi preso por dirigir embriagado depois de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Hussein Genha. De acordo com

Últimas Notícias

REGIÃO: Primos presos por decapitar homem e gravar vídeo diziam ser ‘matadores’ e mostraram frieza, diz delegado

Corpo da vítima foi encontrado com a barriga aberta em Planalto (SP); suspeitos podem responder por homicídio qualificado. Vídeo mostra os dois cantando dentro do carro após crime. Os primos

Últimas Notícias

BARRETOS: Supervisor é roubado por ladrão armado com canivete na Rua 32

­ O supervisor B.H.F.C., 23 anos, morador no Jardim dos Comerciários, esteve na delegacia informando que por volta das 20 horas, ele havia acabado de chegar de viagem a cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta