BARRETOS: Após se envolver em acidente, servente é preso por dirigir embriagado
10 de novembro de 2020 489 Visualizações

BARRETOS: Após se envolver em acidente, servente é preso por dirigir embriagado

O servente U.S.A., 33 anos, morador no bairro Celina, foi preso por dirigir embriagado depois de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Hussein Genha.

De acordo com os policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e no local eles tomaram conhecimento que o indiciado conduzia o veículo Fox, ano 2007, prata, tendo como passageiro a vítima B.H.S.J., 40 anos, tendo ele se chocado contra um poste, que se deslocou.

A vítima B.H.S.J., sofreu ferimentos e foi socorrido até a UPA, onde permaneceu em observação, enquanto o indiciado, que sofreu um pequeno corte na língua, também foi socorrido, onde após atendimento,  foi liberado.

Os policiais observaram que o indiciado aparentava estar embriagado, pois estava com os olhos avermelhados, odor etílico, sonolência e fala pastosa, tendo ele se recusado a submeter-se ao teste do bafômetro, sendo acionado o médico legista, o qual atestou que o indiciado estava alcoolizado e embriagado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi exibida, sendo ele levado para a cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/11
Next Butantan anuncia coletiva sobre suspensão da vacina Coronavac

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ex pula muro da casa, quebra porta, ameaça mulher e acaba preso pela PM

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu na manhã deste sábado um homem de 41 anos que às 8h50 desrespeitou medida protetiva registrada por sua ex-companheira de 32 anos. Na

Últimas Notícias

REGIÃO: Quadrilha armada rouba R$ 440 mil em mercadoria de transportadora

Criminosos amarraram os funcionários e levaram celulares e notebooks comprados pela internet e que seriam entregues em Ribeirão Preto Cinco assaltantes, dois deles armados, renderam cinco funcionários de uma transportadora

Últimas Notícias

GUAÍRA: TRE marca novas eleições, após cassar candidaturas de prefeito e vice eleitos em 2020

Registros foram cassados após denúncia de campanha antecipada. Ambos estão afastados desde dezembro por suposto envolvimento em esquema de corrupção e foram denunciados pelo Ministério Público. Nova votação é em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta