BARRETOS: Falsos agentes de combate a dengue furtam documento de aposentada na Avenida 17
19 de outubro de 2019 808 Visualizações

BARRETOS: Falsos agentes de combate a dengue furtam documento de aposentada na Avenida 17

A aposentada D.S., uma senhora de 78 anos, moradora na Avenida 17, bairro Gomes, informou na delegacia que por volta das 15h30, ela estava em sua casa, quando lá chegaram duas mulheres que se apresentaram como “funcionárias da dengue”, e as mulheres perguntaram para a idosa se elas poderiam verificar o seu quintal.

Acreditando que elas fossem realmente o que disseram ser, a vítima autorizou a entrada das mulheres em sua casa, e após adentraram a residência, as mulheres pediram água.

Quando a vítima se virou para buscar, um homem apareceu em seu portão e perguntou se ele poderia parar a uma Perua em frente à casa, e então a vítima respondeu que sim e se voltou para dar água para as mulheres.

Logo em seguida ela escutou um barulho e foi até o seu quarto, momento em que flagrou o homem com sua bolsa nas mãos dele.

O homem se assustou e disse que não tinha pegado nada, e em seguida saiu correndo, momento em que a vítima percebeu que as mulheres que se encontravam em sua sala também havia fugido.

Verificando seus pertences a vítima deu pela falta de seu RG, vindo a registrar os fatos na delegacia. 

Anterior REGIÃO: Professora é agredida, morde ladrão e evita roubo do carro
Next BARRETOS: Desconhecido volta a invadir, danificar e fazer necessidade fisiológica no CRAS

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Superlotada, Santa Casa de Pitangueiras, SP, suspende novas internações: ‘Situação grave’

Com seis leitos disponíveis, unidade possui 17 pacientes internados, sendo 11 com Covid-19. Prefeitura registrou boletim de ocorrência na quinta (3) após paciente ser ‘devolvido’ para UPA. Superlotada, a Santa

Últimas Notícias

JABOTICABAL: Jovem morre após ser baleado pela PM

Polícia disse que ele teria acelerado moto e feito movimento de sacar uma arma da cintura, quando o policial reagiu na noite desta sexta (30), em Jaboticabal Um jovem de

Últimas Notícias

REGIÃO: Professor é agredido por marido de colega de trabalho em colégio particular

Um professor de 43 anos foi agredido na frente de um colégio particular em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta