BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçada no interior da faculdade
Na delegacia esteve a estudante M.M.G.P., 24 anos, afirmando que cursa Odontologia na cidade de Barretos, e que em outra classe da faculdade estuda a K.S.B., a qual reside em Barretos junto com a irmã da vítima, identificada como D.B.P.
De acordo com a vítima, sua irmã teria recebido uma mensagem, via WhatsApp, da mãe da K.S.B., que reside na cidade de Frutal, Minas Gerais, e nestas mensagens a mulher denegria a irmã da vítima, incentivando sua filha a não morar mais com ela.
Na data dos fatos, pela manhã, em um momento em que se encontrava na Faculdade, a vítima resolveu procurar pela K.S.B, para lhe pedir que não deixasse sua irmã em situação pior, pois a mesma se encontra passando por um período difícil, e neste instante a K.S.B., teria passado a ofender a vítima, chegando a colocar o dedo em seu rosto, momento em que a vítima se defendeu deste gesto.
Em seguida a K.S.B., teria dito que seu pai iria vir a Barretos para “quebrar” a vítima, se dirigindo à entrada da clínica em que estavam próximas e teria passado a gritar: “Então me bate, então me bate”, enquanto chorava muito.
A vítima informa que tem testemunhas de que em momento algum bateu ou ameaçou a K.S.B., que telefonou para o pai, que estava na cidade de Frutal, e, após ter passado aproximadamente 1 hora, ele chegou a faculdade, encaminhou-se direto até a pessoa da vítima, momento em que foi contido por pessoas que assistiam à situação, pois, a vítima estava com sua filha no colo.
Disse a vítima que o homem a ameaçou por diversas vezes, dizendo que iria pegá-la e que bateria muito nela e que estas mesmas ameaças foram proferidas também pela da mãe da K.S.B, que também foi contida por populares quando se dirigiu à vítima.
Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação, manifestando o desejo de fazê-lo já no presente momento.
Você pode gostar também
BARRETOS: Crianças são encontradas em condições de maus tratos
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelas Conselheiras Tutelares Valeria e Chayene, e elas informaram que se encontravam de Plantão, quando foram acionadas através do 33° Batalhão
Balanço Policial da Operação Festa do Peão 2017
Apés o final da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a Polícia Militar divulgou o resultado da “Operações Festa do Peão 2017”. Tendo sete Batalhões que integram o
BARRETOS: Policia Militar apreende arma em residência de menor no Barretos 2
O adolescente G.P.N., 17 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, cabos Ricardo e Ortega, os quais também apresentaram um revólver, calibre 38, sendo relatado que os Militares estavam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.