BARRETOS: Equipe do Canil localiza drogas e três pés de maconha que estavam sendo cultivados em terreno
16 de novembro de 2017 944 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil localiza drogas e três pés de maconha que estavam sendo cultivados em terreno

Policiais Militares da equipe do Canil localizaram em um terreno no bairro Dom Bosco várias porções de drogas e três grandes pés de maconha que estavam sendo cultivados por traficantes que atuam no local.

Segundo informações, a Equipe do Canil por meio dos cabos Fábio e Rogério, com o apoio da cadela Luma, obtiveram a informações de populares que não quiseram se identificar, de que em um terreno na Rua Maria Cecilia Piani, indivíduos estariam escondendo e traficando drogas.
Foi solicitado o apoio dos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo, Rodrigo Ribeiro e Wladimir e todos se dirigiram para o local da denúncia, onde com o apoio da cadela Luma forma localizados 138 pinos com cocaína, 14 porções de maconha, quatro pedras de crack e três grandes pés de maconha que haviam sido plantados no terreno.
Não foi localizado nenhuma pessoa suspeita no local, sendo a droga e os pés de maconha apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Irmãos são presos com arma de fogo em veículo na Rodovia Faria Lima
Next BARRETOS: Policiais da equipe do Canil prendem rapaz que traficava drogas no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo

O indiciado M.G.G., 20 anos, foi apresentado preso pelos Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Mattos, que também apreenderam um revólver e munições. De acordo com os policiais, eles receberam

Policial

BARRETOS: Equipe Bravo localiza e prende procurado pela Justiça

Policiais Militares da Equipe Bravo da Policia Militar, cabos Renato e Hilton, prenderam o indiciado C.E.S.F., o qual se encontrava na condição de Procurado pela Justiça. Segundo consta os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta