BARRETOS: Entregador diz estar sendo ameaçado pelo ex-patrão
Na delegacia esteve o entregador T.H.L., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que trabalhava em uma empresa de celulares de propriedade do empresário C.A.O., 30 anos.
Ocorre que, segundo a vítima, no mês passado ele foi mandado embora do trabalho, mas no período em que ele estava empregado o seu patrão financiou um veículo em seu nome para que a vítima efetuasse o pagamento.
Também foi relatado pela vítima que seu patrão o mandou embora sob a acusação de furtar peças de celulares de clientes, contudo, isso não é verdade, e após ser despedido à vítima procurou pelo patrão para que eles chegassem a um acordo, mas isso não aconteceu, sendo criado um desentendimento.
Já no dia do registro da ocorrência a vítima afirmou ter recebido diversas ameaças de seu ex-patrão por meio do aplicativo WhatsApp, onde o autor diz que vai colocar fogo no veiculo e que a vítima “iria ver o que vai acontecer”, além de diversos xingamentos e outras frases com tom ameaçador.
Na delegacia a vítima apresentou um CD com todas as mensagens e conversas trocadas através do aplicativo WhatsApp com o autor, sendo ele orientado quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado tem quase 12 mil em compras com seus cartões de crédito
Morador na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Aeroporto, o aposentado A.V.I., 48 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de três cartões de créditos, sendo que no dia
GUAÍRA: Polícia prende estudante, apreende menor e recupera moto furtada
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos, pelos Militares da cidade de Guaíra, cabos Nilton e Reis, quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião
MORTES EM BARRETOS HOJE 23/02/2018
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO ESTELLA APARECIDDA NETTO 23/fev 91 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.