BARRETOS: Embriagado, motorista causa acidente, foge do local e é preso
24 de julho de 2021 703 Visualizações

BARRETOS: Embriagado, motorista causa acidente, foge do local e é preso

O indiciado V.G.P., 30 anos, morador no Jardim Califórnia, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Eric, sendo informado pelos policiais que eles foram acionados para atenderem a um acidente de trânsito na Avenida Antônio Frederico Ozanam, onde uma das partes havia se evadido.

No local os policiais encontraram um veículo Audi A3, cor preta, sendo relatado pelo namorado da parte R.H.F., 25 anos, enfermeira, que após o autor colidir no veículo de sua namorada e se evadir, foi imediatamente acompanhado por ele e acabou colidindo depois em uma lixeira.

Em seguida ele desceu do carro e saiu andando pela via pública, ocasião em que os policiais foram ao encalço do indiciado e o encontraram há cerca de 500 metros do local em que ele deixou o veículo, estando ele apresentando sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala pastosa, olhos vermelhos e odor etílico, e quando revistado, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais o colocaram na viatura e retornaram até o local do acidente, onde a R.H.F., reconheceu o indiciado como sendo a pessoa que colidiu em seu veículo.

Na delegacia a vítima relatou que estacionou seu carro em frente a um supermercado e assim que desembarcou, veio o veículo Audi A3 e colidiu na lateral esquerda do seu carro, porém o condutor não parou, e então o seu namorado imediatamente pegou a moto e o acompanhou, momento em que o carro só parou quando bateu em uma lixeira, cerca de 100 metros de onde colidiu com o carro da declarante.

A prisão dada ao motorista foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da justiça.

A placa do carro do indiciado estava com o lacre rompido, sendo o veículo recolhido administrativamente.

Anterior SEVERÍNIA: Captura de procurado
Next BARRETOS: Apropriação indébita

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fundo Social recebe 13 toneladas de alimentos como doação do Atacadão

São 1.300 cestas básicas completas doadas pela rede Atacadão, com unidade na cidade, para a Prefeitura de Barretos, por meio do Fundo Social de Solidariedade. O prefeito Guilherme Ávila recebeu

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam cofre de empresa e roubam 20 mil em dinheiro

Na delegacia esteve o empresário A.F., 53 anos, informando ser o proprietário de uma auto elétrica, instalada no bairro América e, segundo ele, logo na parte da manhã, assim que

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso por importunação sexual contra atendente de loja

Vítima de 18 anos disse que teve os seios tocados e que houve tentativa de beijá-la à força durante atendimento ao cliente no estabelecimento, em shopping de Franca Um homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta