BARRETOS: Ecopontos tem novo horário de funcionamento
24 de março de 2020 1507 Visualizações

BARRETOS: Ecopontos tem novo horário de funcionamento

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informou, que em virtude dos acontecimentos relacionados ao COVID-19 e seguindo as orientações da Prefeitura de Barretos os Ecopontos da Cidade passam a funcionar em novo horário: das 8h às 16h, de segunda-feira a sábado.
Além do novo horário estabelecido, foram suspensas as atividades dos funcionários com idade igual ou superior a 60 sessenta anos. “Também estão sendo seguidas todas as outras medidas de segurança necessárias e sugeridas para a prevenção do COVID-19”, explicou o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, “Marco Antônio de Carvalho Ferreira”.

 

Via: Prefeitura Municipal de Barretos

Anterior Quarentena começa a valer nesta terça (24) em todo Estado de SP
Next FRANCA: Prefeitura investiga 2ª morte por suspeita do novo coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Decreto autoriza funcionamento de parques temáticos com 80% da capacidade

Decreto também autoriza atendimento presencial em estabelecimentos comerciais até meia-noite. Um decreto publicado pela Prefeitura de Olímpia (SP) autoriza o funcionamento de parques temáticos, rede hoteleira e estabelecimentos comerciais com

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta celular e três mil em loja no centro da cidade

O comerciante G.G.S., 30 anos, morador na cidade de Nova Granada, informou no Plantão Policial que é proprietário de uma loja situada a Avenida 23, centro da cidade de Barretos.

Últimas Notícias

Em feito inédito, cirurgiões dos EUA testam com sucesso transplante de rim de porco em humano

A recipiente do transplante foi uma paciente com morte cerebral e com sinais de disfunção renal. A família consentiu ao experimento antes que ela fosse retirada dos equipamentos de suporte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta