BARRETOS: Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas traficando drogas nos Predinhos
5 de agosto de 2022 1287 Visualizações

BARRETOS: Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas traficando drogas nos Predinhos

A equipe da Força Tática, com o sargento Lopes, cabos Domingues, Fernandes e Pires, prenderam pelo crime de tráfico de drogas duas mulheres identificadas como E.E.B.N., 19 anos e L.N.C.A., 21 anos, sendo relatado que houve uma denúncia anônima informando que no Bloco 11, situado a Avenida Abdo Daher, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, havia duas mulheres, estando uma delas grávida, traficando entorpecentes.

Ainda de acordo com as informações, a grávida estaria na função de guardar o entorpecente e a outra com a função de guardar o dinheiro arrecadado nas vendas.

Os policiais então foram até o local e quando lá chegaram, se depararam com duas mulheres, e uma elas, ao perceber a presença da viatura, arremessou uma sacola no pátio do Bloco 11, contudo, elas foram abordadas e foi constatado que a sacola dispensada pela E.E.B.N., (grávida) continha 27 pinos com cocaína e 12 trouxinhas de maconha, sendo acionada uma Policial feminina que em revista junto a bolsa da indiciada encontrou 24 pinos vazios, e um aparelho celular com o visor trincado, enquanto que em revista pessoal junto a L.N.C.A., foram localizados no bolso de sua bermuda, um celular e a quantia de R$396,00 em cédulas diversas.

Em seguida os policiais foram até o apartamento da L.N.C.A., e com a autorização da mãe dela, adentraram ao imóvel e localizaram a carteira dela, que continha documentos e a quantia de R$862,00.

As duas mulheres negaram que estivessem traficando drogas, porém receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo elas levadas para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceram presas e a disposição da Justiça.

 

Anterior OLÍMPIA: Indivíduo é preso por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Adolescente é agarrada por desconhecidos quando voltada da escola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação policial prende maior e detém três menores por tráfico de drogas

O desempregado K.M.S., 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Rodrigo Ribeiro e Adriano, que também apreenderam os menores V.G.D.T., 15 anos, A.K.S.P., 15 anos e R.H.S.M., 15 anos,

Policial

BARRETOS: Furto em consultório odontológico no centro da cidade

A vítima S.C.O.M., 32 anos, noticiou aos Polciiais Militares, cabo Adenilson e soldado Borges, que ela possui um consultório odontológico na Avenida 19, centro da cidade, que ela fechou o

Policial

BARRETOS: Motociclista fratura maxilar e tornozelo em acidente de trânsito

A ocorrência foi apresentada pelo Policial Militar, cabo Cantarim, sendo relatado que ele foi acionado para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, e ao chegar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta