BARRETOS: Dirigente de Ensino confirma que Educação respeita decretos municipais
O Decreto Estadual prevê o retorno das aulas a partir dos 28 dias da fase amarela, mas depende da situação do município. Segundo a dirigente de ensino, Solange Bellini, a Diretoria de Ensino da Secretaria Estadual de Educação, respeita os Decretos Municipais e segue os protocolos da saúde. “As escolas estão todas prontas com todos os protocolos, com compra de máscaras para os professores e alunos, álcool em gel e tapetes sanitizadores. Mas, aguardamos a questão da saúde dos municípios para podermos retornarmos”, afirmou Solange.
Segundo Solange, a prioridade em outubro e se tiver melhora dos protocolos, serão priorizados os alunos do ensino médio e do EJA, que estão concluindo o ensino e irão prestar o ENEM. “Esse retorno que seja, por 15 ou 20 dias, será importante para diagnosticar como foi o desempenho desses alunos nas remotas. O Decreto Municipal impede as aulas presenciais e iremos continuarmos com as aulas remotas”, afirmou.
Fonte: Lombarts Comunicação
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem é atropelado na faixa de pedestre
Vítima atravessava a Rua Rui Barbosa quando foi atingida por um veículo que não respeitou a preferência do pedestre Um homem foi atropelado no final da tarde desta quarta-feira (3),
Raul Gil terá alta neste sábado após arritmia cardíaca, diz filho
Raul Gil está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde quinta-feira (5) por conta de uma arritmia cardíaca. Segundo Raulzinho, diretor do programa e filho do apresentador do
BARRETOS: 2 homens foram presos por tráfico em bar na AV. 09
Policiais da Rocam em patrulhamento receberam a denuncia de um possível trafico em um bar localizando na Av. 09 com a Rua 46. Ao chegarem no local foram abordados K.S.F.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.