BARRETOS: Desentendimento e agressão entre mulher, carpinteiro e jardineiro, foram registrados em obra na Rua 40
21 de abril de 2018 850 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre mulher, carpinteiro e jardineiro, foram registrados em obra na Rua 40

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, os quais informaram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 40 com a Avenida 11, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento entre algumas pessoas.

No local os policiais constataram que está havendo a construção de um prédio, e então entraram em contato com os envolvidos, sendo informado pelo carpinteiro R.R.R.S., 57 anos, que ele este estava na obra, a trabalho, quando a T.F.F., mulher, 34 anos, artista plástica, lá compareceu em posse de um facão, tentando acertar a sua pessoa, momento em que o jardineiro G.S.S., 39 anos, tomou o facão das mãos da mulher e desferiu um golpe, vindo a acertar sua cabeça, porém devido ao fato do carpinteiro estar usando capacete de proteção, não teve nenhum ferimento.

A mulher alegou que já há algum tempo está sendo ofendida verbalmente por algum funcionário da obra, o qual ela não sabe quem, e este fato se repetiu naquele dia, e por isso ela foi até o local tirar satisfação e tomar conhecimento de quem está lhe ofendendo.

Além disso ela alegou que estava com o facão, mas foi o carpinteiro quem lhe tonou o facão e lhe puxou para o interior da obra, sendo agredida por funcionários do local.

Em seu relato o jardineiro alegou que ouviu a mulher discutindo com funcionários da obra, momento em que se dirigiu ao local dos fatos vendo o carpinteiro puxar ela para o interior da construção bem como puxando o facão das mãos dela, desta forma, ele adentrou ao local onde foi agredido pelo carpinteiro e demais funcionários, os quais ele não conseguiu identificar.

No local também estava a testemunha R.R.O., 34 anos, servente, e ele confirmou a versão apresentada pelo carpinteiro, sendo o facão apreendido e as partes apresentadas na delegacia, onde o caso foi devidamente registrado.

A mulher e o jardineiro, não apresentavam ferimentos aparentes, mas foram informados sobre prazo e trâmite caso decidam pela representação.   

Anterior BARRETOS: Idosa afirma ter sido abordada por indivíduos suspeitos em interior de agência bancária
Next BARRETOS: Furto em residência no jardim Caiçara

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado registra ocorrência por estelionato

No Distrito Policial esteve o senhor W.C., 82 anos, morador na Avenida 37, e ele informou que um casal, o qual ele não soube dizer o nome, mas que eram

Policial

BARRETOS: Furto em loja no centro da cidade

Moradora em um apartamento situado no centro da cidade, a senhora S.M.O., relatou na delegacia que ela havia sido informada que durante a madrugada o alarme da loja onde ela

Barretos

BARRETOS: Após compra de pneus, comerciante é ameaçado de “tomar um tiro na cara”

O comerciante J.C.L., 46 anos, esteve na delegacia informando que recentemente ele adquiriu de uma pessoa a quem ele identificou como “Gordão”, quatro pneus seminovos, todavia, segundo o comerciante, dois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta