BARRETOS: Desentendimento, ameaça e injúria no bairro Newton Siqueira Sopa
18 de outubro de 2021 994 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento, ameaça e injúria no bairro Newton Siqueira Sopa

Duas mulheres que residem no bairro Newton Siqueira Sopa e que se identificaram como D.N.S., 32 anos e V.N.S., 30 anos, foram até a delegacia e relataram que cada uma delas é mãe de um adolescente, e por volta das 15h45, um adolescente vizinho, cujo pai é conhecido por “Fred” procurou os meninos para brincar, e em determinado momento, todos saíram de bicicleta com destino à casa do ex-marido da D.N.S., tendo eles ficado por lá, mais ou menos, dez minutos e depois retornaram.

Ocorre que assim que chegaram, os meninos foram surpreendidos pelo “Fred”, que chegou ao local de motocicleta e em posse de um pedaço de pau, desferiu um golpe contra a panturrilha do menor E.H.B.A., 12 anos.

Em seguida “Fred” teria corrido com a moto até onde estava o adolescente F.E.N.G.S., 14 anos, desferiu um golpe contra a cabeça do menor, que levantou o braço direito para se proteger e o braço acabou por ser atingido.

Depois da agressão o autor adentrou sua casa e logo em seguida os parentes dos dois menores para lá se dirigiram com o intuito de saber o porquê do ocorrido, quando então foram recebidos por “Fred”, que se apresentou com uma arma de fogo em uma das mãos. 

Os parentes lhe indagaram sobre os fatos e o autor respondeu de forma mal educada, xingando os meninos de “malandros”.

A tia de um dos adolescente disse à “Fred” que ele não poderia ter feito aquilo, estando também presente o padrasto de um dos menores, identificado como “José Mário”, que portava um celular, motivo pelo qual “Fred” foi até sua direção enfurecido e engatilhou a arma que mantinha consigo, perguntando sobre o porquê “José Mário” estaria filmando a cena, porém, isso não estava acontecendo.

Em seguida o autor disse ao homem que ele fosse embora, pois, ele resolveria o caso com as mulheres presentes, vindo ele, depois de algum tempo, pedir desculpas pela atitude, tendo todos ido para suas casas.

No dia seguinte, inconformada com as atitudes do autor, as mães dos menores resolveram registrar os fatos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior GUAÍRA: Mulher e adolescente são detidas com drogas e dinheiro
Next BARRETOS: Faxineira tem sua residência furtada no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Homem é preso por tráfico de drogas

O indiciado C.S.B., 31 anos, morador em Colina, foi preso sob a acusação de tráfico de drogas, sendo informado que ele havia sido visto por Policiais Militares no bairro Nosso

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia localiza armas em residência

A atendente D.L.N.S., 21 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi apresentada na delegacia de Barretos por Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam denúncia anônima, dizendo que na

Últimas Notícias

Aulas presenciais voltam a ser obrigatórias para 100% dos alunos em SP a partir de segunda-feira

Atualmente, presença é facultativa. Segundo gestão estadual, na próxima semana, só poderão ficar em casa os estudantes que apresentarem justificativa médica. As aulas presenciais voltam a ser obrigatórias na rede

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta