BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Barretos II
29 de março de 2021 652 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Barretos II

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Adriano Reis, que também apresentaram preso o desempregado P.R.A.B., 19 anos, morador no bairro Santa Terezinha, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, eles visualizaram o indiciado na Rua José Amin Daher, em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Os policiais abordaram o indiciado e em revista junto a ele foram encontrados em seu bolso, cinco pinos com cocaína e a quantia de R$30,00 em dinheiro.

Indagado a respeito, o indiciado assumiu que estava comercializando drogas naquele local e apontou que em uma lixeira havia mais drogas, ocasião em que os policiais vistoriaram a citada lixeira e encontraram uma sacola contendo mais quatro pinos com cocaína, idênticos aos localizados com o indiciado, que recebeu voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada e ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o dinheiro e os pinos devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Vítimas registraram queixa de furto de animais em sítio
Next BARRETOS: RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID-19 Período 26 a 28 de março/21

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso em SP por suspeita de estuprar a própria mulher para forçar aborto

Segundo a Polícia Civil de São Joaquim da Barra, com ajuda de amigo, marido simulou assalto para levar a vítima até terreno. Depois, colocou pílulas abortivas na vagina dela. ‘Ele

Últimas Notícias

Região de Barretos terá 627 unidades pelo Nossa Casa

Primeira etapa do programa habitacional contemplará as cidades de Altair, Embaúba, Guaíra, Guaraci e Jaborandi Cinco municípios da região de Barretos aderiram ao programa Nossa Casa, apresentado pelo Governo de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta