BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína, maconha, dinheiro e vários objetos no bairro Luís Spina
20 de novembro de 2019 1215 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína, maconha, dinheiro e vários objetos no bairro Luís Spina

O desempregado M.M.R., 20 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Vieira, que também apresentaram na delegacia cocaína, maconha, dinheiro, celular e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo informações prestadas pelos Militares eles realizavam uma operação com a Força Tática e Canil, visando coibir o tráfico de entorpecentes no bairro Luiz Spina, ocasião em que no Condomínio San Marino, eles surpreenderam o indiciado portando uma sacola plástica cinza, e ele, ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga a pé, sendo perseguido e abordado.

No interior da sacola os policiais encontraram 148 pinos contendo cocaína e com adesivos escritos “Hulk”, cinco porções de uma erva esverdeada, semelhante à maconha, uma balança digital pequena, a quantia de R$208.00 em dinheiro, uma peneira de plástico e um rolo de plástico insulfilm.

Em seguida os policiais foram ao apartamento do indiciado e em seu interior foi localizado um telefone celular, marca Samsung, a quantia em dinheiro de R$34500 e duas cartelas com adesivos escritos “Hulk”, semelhantes aos adesivos que havia nos pinos. 

Indagado a respeito, o indiciado confessou a propriedade dos entorpecentes, alegando que o dinheiro apreendido era produto da venda de drogas.

Diante dos fatos, o tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado, sendo ele, as drogas, dinheiro e demais objetos, apresentados no Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado a prisão, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUINTA-FEIRA 21/11/2019
Next BARRETOS: Suspeito deixa cair dinheiro e celular durante fuga no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é socorrido pelos bombeiros ao ameaçar se jogar de torre de comunicação

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, no bairro Bom Jesus e ainda não se sabe a identidade do homem. Segundo testemunhas o mesmo teria ido até a torre de

Últimas Notícias

Prefeitura de Colômbia fecha convênio com a UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos)

A Prefeitura Municipal de Colômbia e a UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos), firmaram  parceria por meio de  Convênio Institucional, que proporcionará descontos aos servidores públicos municipais, e

Últimas Notícias

Tentativa de homicídio: Vítima é atingida por tiros na cabeça e no pescoço no bairro Pimenta

Um homem de 31 anos, morador no bairro Pimenta, identificado como B.A.M., foi vítima de tentativa de homicídio, sendo alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo consta, na delegacia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta