BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e dinheiro na Avenida 39
10 de abril de 2019 998 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e dinheiro na Avenida 39

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, apresentaram preso no Plantão Policial o desempregado F.H.S.S., 18 anos, morador no bairro Arizona, além de apresentarem também cocaína e dinheiro.

Segundo consta, os policiais se dirigiam para atender a uma ocorrência sobre desinteligência, porém, durante o trajeto, na Avenida 39, bairro Henriqueta, eles se depararam com o indiciado parado e debruçado na porta do passageiro de um veículo Gol, branco,  como se estivesse entregando alguma coisa a pessoa que estava no interior do carro.

Mas assim que eles perceberam a presença dos policiais, o condutor do carro evadiu-se com seu veículo e o indiciado dispensou um invólucro plástico verde no quintal de um imóvel e saiu andando rapidamente, sendo logo detido, ainda na Avenida 39.

Ao ser revistado, os Militares encontraram com ele, dois pinos cheios de cocaína e a quantia de R$150,00 em dinheiro, e verificando o invólucro que ele tinha dispensado, constou-se que se tratava de um pedaço plástico, de cor verde, contendo 16 pinos com cocaína.

Diante disso os Militares deram voz de prisão ao indiciado, e na delegacia, após o registro do escrivão marcos Aurélio, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, sendo o desempregado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menores são flagrados consumindo bebidas alcoólicas em baile funk
Next BARRETOS: Motocicleta é localizada no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Auxiliar mecânico procurado pela justiça é detido no Bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram preso no Plantão Policial o B.S.L., 30 anos, auxiliar de mecânico, o qual estava na condição

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Santa Cecília

Morador na Avenida Waldeir Amado Alves, bairro Santa Cecília, o tratorista J.N.B., 38 anos, informou que sua vizinha, a quem ele identificou como “Camila”, tem causado perturbação, vindo a ligar

Policial

BARRETOS: Vitima afirma que sua empresa está sendo usada para propagar falsas pesquisas eleitorais

Morador na cidade de Barretos, o senhor J.S.G., 42 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que ele estava navegando pela internet, quando então constatou que havia uma matéria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta