BARRETOS: Crianças são encontradas em condições de maus tratos
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelas Conselheiras Tutelares Valeria e Chayene, e elas informaram que se encontravam de Plantão, quando foram acionadas através do 33° Batalhão da Policia Militar, sobre um imóvel situado a Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Pimenta, onde haviam crianças em estado de abandono e em estado precário.
De imediato a equipe do Conselho Tutelar se dirigiu até o citado endereço, acompanhada de uma viatura da Policia Militar, e no local eles se depararam com o portão trancado, sendo recebidos pela tia das crianças, que reside em outra casa, aos fundos, e quando indagada sobre a situação a tal tia solicitou que as Conselheiras aguardassem a chegada da avó materna das crianças.
Logo em seguida a avó das crianças chegou ao local, e informou que a filha dela, identificada como E.B.P., mãe das crianças, não se encontrava pelo local, momento em que as Conselheiras solicitaram autorização para adentrarem a residência, vindo a ser atendidas.
Dentro do imóvel as Conselheiras se depararam com as quatro crianças com idades de 8 anos, 7 anos, 4 anos e um ano e dez meses, as quais estavam todas deitadas e dormindo sobre um colchão de casal posto no chão, onde neste mesmo cômodo havia fogão, armário, geladeira e uma televisão que se encontrava ligada.
Aparentemente as crianças se apresentavam saudáveis e tanto a avó como a tia das crianças, foram indagadas sobre o paradeiro da mãe biológica, e nenhuma delas souberam informar, afirmando que a mãe das crianças é alcoólatra e costumeiramente retorna para casa somente nas madrugadas, por volta das 4 horas.
Diante da situação as crianças foram passadas para outro quarto do imóvel, sendo este de melhores condições de higiene, sob a responsabilidade da avó materna senhora E.V.B., sendo comunicada que tanto ela (avó materna) como a mãe biológica das crianças, deverão comparecer ao Conselho Tutelar para as devidas providências.
Você pode gostar também
REGIÃO: Advogado é preso após atropelar ciclista
Policiais militares suspeitaram de estado de embriaguez, mas o motorista se recusou a passar pelo bafómetro Um advogado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo,
BARRETOS: Comerciante procurado pela Justiça é preso no bairro Santa Isabel
O comerciante E.F.S., 43 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Santa Isabel, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Roberval e Advaldo. Informaram os Militares que
BARRETOS: Policia Militar apreende arma de fogo e droga no bairro Christiano Carvalho
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles informado que receberam denúncia anônima a qual relatava que houve um acidente de trânsito entre duas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.