BARRETOS: Criança passa por cirurgia após ser atropelada no Zequinha Amêndola
15 de abril de 2022 1104 Visualizações

BARRETOS: Criança passa por cirurgia após ser atropelada no Zequinha Amêndola

A senhora L.N.A.P., 31 anos, noticiou na delegacia que a filha dela, uma criança de 10 anos, teria sido atropelada na Rua Braz de Ávila Lima, bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com seu relato, o atropelamento aconteceu as 7 horas, no momento em que a menina estava em cima da guia, quando o carro surgiu, subiu na calçada e causou o acidente.

Também foi informado que uma pessoa teria testemunhado o atropelamento, sendo a criança socorrida pela equipe do SAMU até a Santa Casa, onde passou por cirurgia por ter sofrido fratura do úmero proximal direito.

A mãe da vítima foi orientada quanto ao prazo para o oferecimento de representação criminal em face do autor/investigado, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Agredida a facadas, mulher também teve seu cabelo cortado pela autora
Next BARRETOS: Polícia apreende drogas, dinheiro e dos jovens são presos por tráfico no Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Funcionários públicos registram ocorrência após serem ofendidos

Profissionais que atuam no SAMU de Barretos, os senhores J.W.M., 46 anos e N.O., 55 anos, registraram ocorrência na delegacia de Barretos após terem sido ofendidos e injuriados por um

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/06/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Olímpia

BARRETOS: Casal que tentava sair da cidade com drogas foi pego e mais coisas foram encontradas em sua residência

Após uma denúncia anônima recebida pelo 190, a qual informava que um casal junto de uma criança, iriam embarcar na rodoviária de Barretos com destino a Olímpia em posse de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta