BARRETOS: Cozinheiro é preso com espingarda em sua residência
Em patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabos Pereira Silva, Vasconcelos e Ricardo, passaram pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, ocasião em que sentiram um forte odor de maconha e pelas proximidades havia dois indivíduos.
Os Militares então decidiram abordar os indivíduos e quando submetidos a busca pessoal, não foi encontrado nenhum entorpecente, mas eles confessaram que haviam usado droga anteriormente.
Perguntado quem seria o proprietário da residência em que eles estavam em frente, o indiciado M.S.L., cozinheiro, 19 anos, se apresentou e ao ser questionado se havia algo de ilícito na casa ele respondeu que não havia droga, mas possuía uma arma de fogo para sua defesa.
Desta forma, ele mesmo autorizou a entrada da equipe no imóvel e então os policiais encontraram uma cartucheira, calibre 32 e um projétil (dentro da arma) do mesmo calibre em um dos cômodos da casa.
O indiciado disse ainda que a arma é destinada exclusivamente para a sua defesa e que pagou R$400,00 por ela, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi saldada e ele liberado mediante Alvará de soltura.
A arma e a munição foram devidamente apreendidas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Técnico em refrigeração fica ferido após ser atacado em um bar
O técnico em refrigeração E.L.M., 29 anos, informou na delegacia que ele foi até um bar na Avenida 41, bairro Pimenta, comprar bebidas, porém, ele nem chegou a descer do
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/03/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Após tentativa de fuga, motorista é preso por dirigir embriagado
O motorista P.F.S., 40 anos, foi preso por dirigir embriagado, sendo informado pelos Militares, Pereira e Santana, que eles foram acionados para atenderem sobre uma ocorrência, onde um indivíduo estaria
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.