BARRETOS: Corpo é encontrado com onze perfurações de faca nas costas em posto de combustíveis
11 de fevereiro de 2022 2472 Visualizações

BARRETOS: Corpo é encontrado com onze perfurações de faca nas costas em posto de combustíveis

Os investigadores da DIG de Barretos foram até um posto de combustíveis situado as margens da rodovia Brigadeiro Faria Lima, em razão de ter ocorrido um homicídio naquele local tendo como vítima o senhor Antônio Carlos de Oliveira, 69 anos.

Segundo consta, quando os investigadores lá chegaram, o local já estava preservado pela Policia Militar, sendo informado que o SAMU recebeu um chamado às 6h30 para atender um idoso que apresentava ferimentos a faca, estando ele em um imóvel de três cômodos, nos fundos do posto de combustíveis.

Foi verificado que a vítima apresentava 11 perfurações por golpes de faca, todos nas costas e o corpo já apresentava rigidez cadavérica e cheiro fétido, o que denota que a vítima já havia morrido há mais de um dia.

O corpo estava no interior de uma chácara que faz parte do posto e neste local uma terceira pessoa faz uso para criação de animais de corte, sendo ainda verificado que lá existem alguns cômodos em péssimo estado de conservação e a vítima morava há pouco tempo em um deles.

A vítima foi encontrada pelo C.P., um homem de 61 anos, que foi companheiro da vítima, mas que atualmente estavam separados, estando o senhor Antônio Carlos sobre um “box” de cama, sem o colchão e em posição fetal, abraçado a uma almofada e com o rosto coberto.

No local haviam alguns corotes de pinga e um deles estava parcialmente consumido, o qual foi apreendido, tendo os policiais realizado buscas no intuito de localizar a arma do crime, mas sem sucesso.

Também se fez presente ao local do crime o delegado, Dr. Daniel Gonçalves e a equipe de peritos, sendo o corpo do senhor Antônio Carlos liberado para a funerária, sendo o caso encaminhado ao setor de investigações.

 

Anterior COLÔMBIA: Jovem é detido com drogas e dinheiro
Next BARRETOS: Homem é esfaqueado por mulher em bar no Barretos 2

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Indivíduo é preso por violência doméstica e por desobedecer ordem judicial

Policiais Militares da cidade de Colina, apresentaram preso na delegacia de Barretos um homem de 53 anos, pelo crime de violência doméstica, sendo relatado que os Militares foram solicitados a

Barretos

BARRETOS: Polícia Ambiental apreende madeiras, veículo e um homem é preso

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares Ambientais, sargento Ferraz e cabo Marcelo, tendo eles informado que em patrulhamento pela Vicinal Pedro Vicentini, eles visualizaram o G.A.C., 27 anos, manuseando

Barretos

BARRETOS: Comerciante recebe como pagamento nota de R$100.00 falsa

No Plantão Policial esteve a vítima L.N.L., 39 anos, acompanhado por sua esposa, senhora E.A.N.K., relatando que trabalha no comércio de tapiocas sendo proprietário de uma empresa na Avenida 15,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta