BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá
Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos, assistindo a um jogo de futebol entre Sport e Corinthians.
Disse a mulher que em determinado momento o time do Sport marcou um gol e o seu amásio veio em sua direção tirando sarro de sua pessoa.
Ocorre que instantes depois o homem a pegou pelo pescoço e começou a enforca-la e logo em seguida passou a desferir murros em seu rosto e também a chutando depois de derrubá-la ao chão.
Continuando as agressões o homem a arrastou para o quintal e pegou uma enxada para acertá-la, mas a hora que ele viu o filho da vítima chegando, mudou de ideia.
Ainda de acordo com a mulher, não satisfeito, o homem pegou uma pá e acertou-a várias vezes, enquanto que a mãe dele a puxava pelos cabelos.
Na delegacia a mulher foi informada sobre o prazo para oferecer representação contra o autor. E embora ela não apresentasse ferimentos visíveis, foi expedida, por cautela, requisição para ela submeter-se a exame de corpo de Delito.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após acidente de trânsito, ciclista recusa atendimento médico
O empresário M.A.M., 44 anos, morador no Jardim de Alah, noticiou na delegacia que por volta das 10h30, ele trafegava com seu veículo Toyota, ano 2019, prata, pela Avenida Messias
Homem é ameaçado de morte pelo irmão por gostar de pagode
Na delegacia esteve o auxiliar de produção J.A.V., 36 anos, noticiando que há cerca de dois meses o seu irmão, R.V., vem ameaçando a sua pessoa, dizendo que a vítima
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/08/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.