BARRETOS: Conselho Tutelar registra casos de ingestão de veneno e queimadura em crianças
O Conselho Tutelar de Barretos registrou no Plantão Policial duas ocorrências figurando como vítimas crianças, sendo que no primeiro caso a criança tem dois anos e meio de idade, enquanto que no segundo caso a criança conta com um ano de idade.
Na primeira ocorrência a Conselheira Andreza Borges relatou que um menino de dois anos e meio de idade, havia dado entrada na Santa Casa de Barretos após ter ingerido veneno (Butox).
Desta forma a Conselheira se dirigiu até o hospital e foi informada que o menino se encontrava internado e ficaria em observação, devendo depois passar pelos exames necessários.
As razões que causaram a ingestão do veneno por parte da criança serão apuradas pelo setor competente.
Já a segunda ocorrência foi registrada pela Conselheira Tutelar Renata Barbara, a qual informou que um menino de um ano de idade, havia dado entrada na Santa Casa de Barretos com graves queimaduras pelo corpo.
No hospital a Conselheira manteve contato com a mãe da criança e em seu relato a mulher afirmou que ela estava cozinhando macarrão enquanto seu filho estava na cozinha.
Em determinado momento o menino bateu a mão na panela que estava sobre o fogão e o macarrão caiu sobre o membro superior direito, pé direito, pé esquerdo e tórax da criança, causando graves queimaduras.
O menino foi levado e permanece internado na Santa Casa de Barretos, devendo ser encaminhado para o Hospital Padre Albino, na cidade de Catanduva.
Você pode gostar também
BARRETOS: Engenheiro morre em acidente de trânsito na Rua 34 com a Avenida 11
A senhora L.G.D., 51 anos, moradora na Avenida 5, bairro Fortaleza, foi até a delegacia e informou que o seu marido, senhor Osvaldo José Ornelas, 58 anos, engenheiro agrônomo, teria
BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Arizona
Os adolescentes J.V.M.N., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, e J.H.G.S., 17 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo
PR: Jovem escorrega de capô de veículo em movimento e morre atropelada
Uma jovem de 18 anos morreu, após ser atropelada por um familiar depois de sentar-se sobre o capô de um carro, na madrugada desta segunda-feira (25), em uma área rural
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.