BARRETOS: Confusão durante jogo do Brasil na Copa termina com adolescente morta a tiros ao lado de shopping
9 de dezembro de 2022 1406 Visualizações

BARRETOS: Confusão durante jogo do Brasil na Copa termina com adolescente morta a tiros ao lado de shopping

Briga generalizada teve início no centro comercial, mas se estendeu para lado de fora do estabelecimento nesta sexta-feira (9). Outras três pessoas foram socorridas.

 

 

Uma confusão generalizada durante a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo, na tarde desta sexta-feira (9), terminou com uma garota de 17 anos morta a tiros nas imediações do North Shopping, em Barretos (SP).

Além da adolescente, outras três pessoas precisaram ser socorridas durante o tiroteio, segundo a prefeitura.

A briga teve início no centro comercial, mas se estendeu para o lado de fora do estabelecimento. O local onde o tiroteio ocorreu fica próximo ao Ginásio de Esportes João Batista da Rocha, o Rochão, na Via Conselheiro Antônio Prado.

Procurado, o North Shopping disse que foi registrada, nas dependências do estabelecimento, uma confusão entre jovens que estavam assistindo à partida contra a Croácia, válida pelas quartas de final da Copa.

Os envolvidos foram retirados do empreendimento pelos seguranças, informou a assessoria da empresa. Equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local.

As vítimas

 

De acordo com a Prefeitura de Barretos, a adolescente foi atingida com dois tiros nas costas e já chegou sem vida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A administração municipal também informou que uma outra adolescente, de 17 anos, foi baleada e sofreu uma perfuração no pulmão. Ela foi socorrida em estado grave à Santa Casa da cidade.

Ainda durante a confusão, uma mulher e um homem, de 20 e 21 anos, respectivamente, sofreram escoriações e precisaram ser socorridos. As vítimas não foram baleadas.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

FONTE: G1 –

Anterior COLINA: Captura de procurado
Next BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência na Rua 6

No Plantão Policial esteve a aposentada M.I.V., 81 anos, noticiando que reside na Rua 6, entre as Avenidas 23 e 25, e por volta das 2 horas da madrugada ela

Barretos

BARRETOS: Vítima cai em golpe durante compra de moto e perde quase 6 mil reais

A vítima J.L.S., 30 anos, esteve na delegacia e relatou que teria visto uma publicação de venda de uma motocicleta no valor de R$5.700,00 em um grupo do Facebook, ocasião

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 25/04/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO CELSO LAZARINI 25/abr 68 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta