BARRETOS: Comerciante flagra indivíduo furtando seu quiosque, o coloca no porta malas do carro e autor foge a caminho da delegacia
O entregador M.C.S.P., 21 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Diógenes e Palerosi, os quais relataram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a residência dele, onde a vítima, R.R.C., 30 anos, comerciante, morador no bairro Christiano Carvalho, os aguardava e relatou que durante a madrugada tomou conhecimento através de um amigo de que seu quiosque de lanche, localizado na Rua 16, estava com a porta arrombada.
O comerciante dirigiu-se até o quiosque e avistou M.C.S.P., nas proximidades, mas assim que ele visualizou seu carro, saiu correndo, ocasião em que o comerciante foi ao seu encalço e conseguiu abordá-lo, pegar sua CNH e depois o colocou dentro do porta malas do seu veículo para apresentá-lo na delegacia.
Ocorre que no caminho o investigado conseguiu sair do porta malas e evadiu-se, mas com o documento em mãos o comerciante conseguiu sua identificação ao mostrar a CNH para um amigo que o reconheceu e passou seu endereço.
A vítima foi até a casa do investigado e acionou a Polícia Militar, que o conduziu até a delegacia, tendo o comerciante voltado ao quiosque, onde encontrou duas chaves de veículo, as quais foram reconhecidas pelo pai do investigado como sendo de sua propriedade.
Em relato ao investigador Luigi, o investigado confessou que arrombou o quiosque para furtar, mas em sua posse nada foi encontrado, tendo a vítima dado pela falta de duas máquinas de cartões e a quantia de R$293,00 em dinheiro.
O comerciante conseguiu imagens de câmeras de segurança e se comprometeu a apresentá-las à equipe de investigação.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Homem joga panela com feijão e mulher sofre queimadura nas nádegas
A ocorrência foi apresentada pelo sargento Mathias e cabo Adriano, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 39, Campos Elíseos, cidade de Guaíra, onde eles mantiveram
BARRETOS: Casal é preso por suspeita de matar idoso estrangulado e esconder corpo
Polícia Civil diz que vítima, de 68 anos, trabalhava em supermercado e fazia ‘bicos’ como músico. Motivação do crime ainda não foi esclarecida e dupla cumprirá prisão temporária por 30
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.