BARRETOS: Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo
12 de janeiro de 2021 532 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo

O comerciante M.C.M., morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações, os policiais foram dar apoio à outra viatura em uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Coronel Almeida Pinto, bairro Nogueira, e quando os ânimos estavam acalmados e as viaturas já estavam deixando o local, o indiciado veio pela calçada, ocasião em que lhe foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu, sendo então abordado e revistado.

O homem portava na cintura uma arma municiada e quando indagado, ele disse que a pessoa que mora ao lado da casa da mãe dele, e que estava envolvida na ocorrência de perturbação, estaria armada, e então ele foi até lá para resolver o problema. 

Com o citado vizinho, não foi localizada nenhuma arma de fogo, sendo o comerciante levado para a delegacia, onde ele se justificou dizendo que o vizinho de sua mãe já havia desferido tiros em oportunidade anterior e,  diante do novo entrevero, ele se armou a fim de intimidá-lo.

Familiares do indiciado apresentaram a documentação do registro da arma e ficaram cientes do valor da fiança, arbitrada em RS 1.100,00, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade.

A arma, munições e coldre, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico e apreende arma, munições, dinheiro e drogas
Next BARRETOS: Final de semana com intensa fiscalização contra COVID19

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 25/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Em liberdade assistida, menor é detido traficando cocaína no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, sargento Rivas e cabos Mattos e Fernandes, apresentaram na delegacia de Barretos o menor G.H.S.F., 17 anos, morador no bairro Santa Cecilia, sendo ainda apresentados

Últimas Notícias

Criança de 2 anos morre em acidente de trânsito na vicinal que liga Guaíra a Ipuã

Segundo a Polícia Civil, vítima estava com o pai no carro, que bateu em um trator que entrou na pista. As causas do acidente ainda serão apuradas. Uma criança de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta