BARRETOS: Comerciante é agredido por vendedores de sofás no bairro Christiano Carvalho
O comerciante D.F.P., 56 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de duas lojas de moveis em Barretos, sendo uma no centro da cidade e a outra no Distrito Industrial 2.
Ocorre que ao passar por uma praça situada no bairro Christiano Carvalho, próximo ao Tiro de Guerra, o comerciante viu dois caminhões baú ali estacionados, ambos de cor branca, um Mercedes-Benz e outro Volkswagen, os quais apresentavam vários sofás expostos à venda.
Indignado com a situação, uma vez que eles são vendedores que não pagam impostos como o declarante, a vítima começou a retirar algumas fotos para servirem como prova do que estava havendo, para apresentar junto aos órgãos competentes, quando então quatro indivíduos, que realizavam a venda dos sofás, os quais o comerciante conhece apenas de vista, vieram em sua na direção e o agrediram fisicamente com pauladas e pontapés pelo corpo, xingando-o e dizendo que os seus sofás eram porcarias, dentre outras coisas, ferindo-o nos braços, mãos e pernas.
Após as agressões físicas, os autores foram embora e o comerciante os seguiu, tendo eles parado em um posto de combustíveis situado a Rodovia Assis Chateaubriand.
O comerciante afirmou querer representar contra seus agressores que vem em Barretos quase todos os finais de semana para venderem sofás.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões invadem sítio e furtam armas e dinheiros antigos e colecionáveis
Proprietária de um sítio denominado “Estância Maria Célia”, localizado na Estrada das Laranjeiras, na região das Contentas, a auxiliar de contabilidade L.M.P.P.D., 33 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou
BARRETOS: Suspeito de roubo a drogarias é detido pela policia
Policiais Militares da ROCAM, cabo Pires e soldado Menezes, apresentaram na delegacia o P.P.S., 32 anos, sendo informado que os policiais efetuavam patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que
BARRETOS: Estudante é preso tentado furtar motos no pátio
O estudante W.F.P.F., 18 anos, morador no bairro Fortaleza, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Eric e Carmelito, que eles prestavam atendimento junto com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.