BARRETOS: Comerciante denuncia que gatos estão sendo envenenados e um chegou a ser esquartejado
1 de agosto de 2019 1141 Visualizações

BARRETOS: Comerciante denuncia que gatos estão sendo envenenados e um chegou a ser esquartejado

A comerciante M.M.B., 52 anos, foi até a delegacia para denunciar que estão ocorrendo maus tratos que resultaram em mortes de gatos nas proximidades de seu local de trabalho.

De acordo com a comerciante, no período de 15 dias foram encontrados cinco gatos mortos nas adjacências da Rua 20 com a Avenida 017, no bairro Fortaleza, sendo que quatro gatos, aparentemente, foram mortos por envenenamento e um deles chegou a ser esquartejado, sendo encontrado no interior de um imóvel vazio, sendo registrado ainda o desaparecimento de outros gatos.

O caso foi registrado no Plantão Policial, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, solicitado à população que quem tiver informações que possam levar ao autor dos fatos, que colaborem com a polícia, podendo procurar por sua pessoa na delegacia de Barretos.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 02/08/2019
Next BARRETOS: "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" em cartaz no Centerplex

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Polícia prende indivíduos traficando drogas próxima a escola infantil

Os indiciados A.O.R., 41 anos e A.J.T., 41 anos, moradores na cidade de Guaíra, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, tenente Ricobello e cabo

Barretos

BARRETOS: Ladrão arromba residência e furta várias joias no Jardim Anastácio

Moradora na Rua Laudelino Marques de Castro, Jardim Anastácio, a fisioterapeuta M.C.C., 34 anos, foi até a delegacia e noticiou que ás 8horas da manhã ela deixou sua casa aos

Policial

REGIÃO: Técnica em enfermagem é morta a tiros na porta de casa

De acordo com a Polícia Civil, ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito do assassinato. Vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi morta.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta