BARRETOS: Com CNH suspensa homem é preso por dirigir embriagado, dano, lesão corporal e desacato
O autônomo G.M.P., 26 anos, morador no Jardim Ramos, foi preso por Policiais Militares, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, seguido de desacato e suspensão /proibição.
Segundo informações, a Policia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida Rio Dalva, para atender a uma ocorrência envolvendo um veículo Voyage, ano 2015, prata e um Troller, ano 2016, branco.
No local foi constatado que o veículo Troller estava sendo dirigido pelo G.M.P., enquanto que o Voyage estava sendo conduzido pelo carpinteiro E.A.D., 48 anos, morador no bairro Santa Cecília, estando os veículos em lados opostos da via e os envolvidos conversando, porém, foi observado que o motorista do veículo Troller e seu passageiro apresentavam sinais característicos de embriaguez, enquanto o motorista do Voyage apresentava com o pé lesionado, encostado em seu veículo, com um pano na cabeça.
A Equipe do SAMU foi acionada o SAMU para socorrer a vítima, que foi levada para a Santa Casa local, enquanto que o G.M.P., por estar, aparentemente, embriagado, pois apresentava olhos vermelhos, voz pastosa, odor etílico, desequilíbrio ao caminhar, inconsistência ao se expressar e por recusar-se a fazer o teste de etilômetro, recebeu voz de prisão, vindo a ofender os policiais com palavras de baixo calão, dizendo que não iria ser preso.
No interior da viatura ao indiciado passou a desferir murros na tampa do
guarda preso, e por este motivo, foi necessário o uso de algemas para contê-lo, a fim de evitar possível dano ao patrimônio público, valendo salientar que, segundo os policiais, durante a conversa com as partes, notou-se claramente que o indiciado estava tentando induzir o passageiro, que é seu empregado, a assumir que estava na direção do veiculo Troller, pois a Habilitação do indiciado está suspensa.
No entanto, em conversa com os Policiais Militares, o passageiro assumiu que não estava dirigindo o veículo.
Na delegacia, o médico legista foi acionado e constatou que o indiciado estava embriagado e com sua capacidade psicomotora alterada, bem como foi comprovado que ele estava com a CNH suspensa através, sendo ratificada a voz de prisão, deixando-se de arbitrar fiança.
Foi determinado pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Indivíduo é preso por tráfico no Dom Bosco e policia dispersa baderneiros
Policiais Militares da ROCAM, cabo Ricardo e soldado Menezes, prenderam no bairro Dom Bosco pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.C.E., 24 anos, sendo apreendidos maconha, cocaína e
BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente
A vítima R.M.S., 48 anos, informou na delegacia que ele trafegava com a motocicleta Honda 150, ano 2011, preta, pelo bairro Vida Nova, tendo como sentido o seu local de
Homem é preso por tráfico de drogas em Olímpia
Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Wesley e cabo Gustavo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado L.H.D.C., 18 anos, sendo exibidos dinheiro, celular, 45 pinos com cocaína
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.