BARRETOS: Ciclista fica feriado em acidente na Rua 14
7 de julho de 2022 411 Visualizações

BARRETOS: Ciclista fica feriado em acidente na Rua 14

Na delegacia esteve a vítima G.J.S., 24 anos, informando que ele trefegava com sua bicicleta pela Avenida 25, perfazendo o sentido centro/bairro, quando na altura do cruzamento com a Rua 14, um motociclista que trafegava por esta via, também no sentido centro/bairro, não obedeceu à sinalização de parada existente no local e avançou, propiciando a colisão entre os dois veículos.

Com o impacto, ambos foram ao chão, sendo que logo em seguida o motociclista se evadiu não sendo possível a vítima anotar a placa de sua moto, sendo registradas grandes avarias na bicicleta.

A equipe de socorristas do SAMU foi acionada e a vítima foi socorrida até a Santa Casa, onde através de exames de Raio X, constatou-se uma fratura no terceiro Metacarpo da mão direita da vítima, sendo necessário cirurgia.

Anterior GUAÍRA: Motorista é preso por dirigir embriagado
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa entrega seu cartão a estelionatário e sofre prejuízo em sua conta bancária

Uma senhora de 81 anos, que se identificou como D.S., esteve na delegacia e informou que um rapaz desconhecido que se identificou como representante do banco em que ela é

Policial

BARRETOS: Mulher diz ter sido ameaçada para desocupar o imóvel que alugou

Na delegacia esteve a senhora R.M.S.T., 45 anos, informando que reside com seus filhos e seu marido em uma casa na Rua 28, estando eles na condição de locatários do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta