BARRETOS: Casal é preso traficando drogas no Condomínio Mônaco
Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, com o apoio do sargento Antunes e cabos Cipriano e Ribeiro, prenderam o estudante J.P.V.B., 20 anos, morador no bairro Luís Spina e a jovem D.B.R.Q., 19 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, além de apresentarem na delegacia porções de maconha, crack e cocaína.
De acordo com o que foi relatado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento visando coibir o tráfico e consumo de drogas, ocasião em que receberam informações privilegiadas de um morador do bairro Luiz Spina, o qual solicitou para que não fosse identificado, de que pelo Condomínio Mônaco, mais precisamente no Bloco 1, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes em um apartamento, e as drogas estariam armazenadas na cozinha.
Com a intenção de verificar a procedência da denúncia, foi desencadeada uma operação pelo local e assim que os policiais adentraram ao Bloco 1, visualizaram na escadaria do prédio o indiciado J.P.V.B., estando ele trajando blusa branca e trazendo uma mochila nas costas.
Os policiais resolveram abordá-lo e lhe deram ordem de parada, porém o rapaz não obedeceu às ordens e correu para o interior de um dos apartamentos, sendo acompanhado pelos policiais, que sem o perdê-lo de vista, conseguiram detê-lo no interior do quarto, junto com sua companheira D.B.R.Q.
Foi feita revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém, na mochila que o indiciado carregava os policiais encontraram uma pequena porção de cocaína envolta em plástico branco, cerca de 2500 pinos vazios e ainda a quantia de R$2.500.00 em notas diversas.
Em buscas pelo imóvel os policiais foram até a cozinha e encontraram em um compartimento criado em cima da geladeira, para servir de esconderijo, 58 porções de maconha, oito pedras de crack 106 eppendorfs com cocaína e outra porção de cocaína.
Foi dada voz de prisão ao casal sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a prisão aos dois indiciados, que foram recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, devendo, ambos, serem apresentados no dia seguinte, no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta celular e três mil em loja no centro da cidade
O comerciante G.G.S., 30 anos, morador na cidade de Nova Granada, informou no Plantão Policial que é proprietário de uma loja situada a Avenida 23, centro da cidade de Barretos.
Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria
As vítimas V.F.O., 27 anos, mulher, técnico em enfermagem e o seu pai, senhor F.F., 69 anos, aposentado, estiveram na delegacia noticiando que residem na Avenida Tenente Afonso Câmara Filho,
Bebedouro inicia vacinação contra Covid-19 na madrugada desta quarta-feira
Técnica de enfermagem do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira é a primeira imunizada. Etapa inicial de imunização prevê vacina a profissionais de saúde dos três hospitais da cidade. Bebedouro (SP)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.