BARRETOS: Casal é preso em flagrante após furtarem correntes e óculos em loja de bijuterias
4 de fevereiro de 2018 1135 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso em flagrante após furtarem correntes e óculos em loja de bijuterias

Uma mulher de 30 anos, moradora na Rua 6, centro da cidade, e que foi identificada como N.L.R., e o mecânico W.J.V., 38 anos, morador no mesmo local, foram presos e apresentados no Distrito Policial pelos cabos Givanildo e Pereira, os quais relataram que abordaram o casal na Rua 22 com a Avenida 19, por solicitação de uma pessoa que havia se desentendido com eles.
Em revista pessoal junto ao casal os policiais encontraram na bolsa da mulher quatro correntes e dois óculos pertencentes a uma loja de bijuterias do centro de Barretos, sendo isso constatado através das etiquetas existentes nos produtos.
Indagados a respeito, os dois disseram que haviam comprado os objetos na referida loja e então os Militares foram averiguar a procedência dos produtos na loja, e em contato com a representante da loja, foi confirmado que que ambos os indiciados tinham estado no local há menos de 15 minutos e não compraram nenhum objeto.
Foram mostradas as correntes e os óculos localizados na bolsa da mulher, sendo confirmado o furto.
Também foi relatado pela representante da loja que o mecânico quando lá esteve com a mulher, distraiu a vendedora enquanto que a mulher se aproveitou para furtar os objetos e colocá-los na bolsa, sem ninguém perceber.
Na Delegacia foram apresentadas as imagens do furto, onde pode-se constatar que o homem furtou as quatro correntes enquanto que a mulher furtou os óculos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados, sendo eles apresentados ao delegado, Dr. Celso Spadácio, que ratificou a voz de prisão aos autuados, determinando que eles fossem encaminhados para as cadeias públicas de Colina (Homem) e Viradouro (mulher).
Os objetos foram entregues para a representante da loja.

Anterior BARRETOS: Menores são detidos no Jardim Anastácio com veículo furtado
Next BARRETOS: Idoso é agredido a golpes de cabo de vassoura

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão

A Justiça Estadual de Frutal em Minas Gerais condenou a 42 anos de prisão Jonathan Pereira do Prado no processo de roubo seguido de morte da vendedora, Kelly Cristina Cadamuro,

Policial

Fuga do local de acidente

Na delegacia esteve a vítima R.N., 42 anos, e ele relatou que por volta das 19h40, ele trafegava com seu veículo Fiat/Palio, pela Avenida João Cavalini e no cruzamento com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta