BARRETOS: Carro usado para atropelar e matar homem é apreendido na casa do suspeito
Segundo a Polícia Civil, veículo foi encontrado após cumprimento de mandado de busca domiciliar nesta terça-feira (28). Motorista teve a prisão temporária decretada e não foi localizado.
A Polícia Civil aprendeu, na tarde desta terça-feira (28), o carro utilizado por um motorista para atropelar e matar o soldador Nilson Cardoso dos Santos, de 47 anos, na noite de sábado (25), em Barretos (SP).
De acordo com o delegado Fernando César Galletti, o veículo foi localizado dentro da casa do suspeito após cumprimento de mandado de busca domiciliar para apreender, além do veículo, celular e outras provas.
A residência estava vazia no momento da apreensão e o delegado aponta que o carro possuía marcas de batidas na lateral e na traseira.
“O veículo estava com marcas de batida e inclusive, marcas do que talvez seja massa encefálica” diz.
Ainda de acordo com Galleti, foi feito o pedido de prisão temporária contra o suspeito, que segue foragido.
Atropelamento
O caso aconteceu na noite de sábado (25), no bairro Marília e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o carro na rua onde Nilson e outro homem estavam sentados. Em marcha à ré, o motorista joga o veículo na calçada e prensa o soldador na parede.
Segundo a polícia, a testemunha que estava sentada na calçada com a vítima disse que o condutor do veículo seria um comerciante da região. Ele teria se ofendido com algo falado pelo soldador.
“A testemunha que estava ao lado da vítima, sentada na calçada, nos narrou que foi uma brincadeira e dessa brincadeira o indiciado pode ter entendido errado, veio a dar ré no seu veículo e prensou a vítima contra o muro”, disse o delegado.
Após o atropelamento, Nilson chegou a ser encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil na condução de veículo automotor.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Morre aos 78 anos, a atriz Neusa Maria Faro
Conhecida por ter trabalhado em diversas novelas da TV Globo, a atriz Neusa Maria Faro morreu na noite desta sexta-feira (7), aos 78 anos, em São Paulo. A informação foi
REGIÃO: Operação prende suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas
Policiais cumpriram três mandados, um deles contra um suspeito de chefiar organização criminosa. Investigações apontaram que grupo faturava R$ 75 mil por mês. A Polícia Civil prendeu na manhã desta
OLÍMPIA: Procurado é capturado em sua própria reidência
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Fábio e soldado Ferri, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado G.H.S., 21 anos, desempregado, morador no Conjunto Habitacional Alfredo Zucca, naquela no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.