BARRETOS: Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico e localiza drogas e dinheiro
15 de julho de 2020 1296 Visualizações

BARRETOS: Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico e localiza drogas e dinheiro

Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim e Anderson Arábia, com os cães Hector e Scotch, prenderam o indiciado E.M.L., morador na Avenida 43, bairro Pimenta, sendo apreendidos cocaína, maconha, dinheiro e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo consta, em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pela Rua 06 cruzamento com Avenida 23, os policiais avistaram o indiciado, tendo o cabo Anderson várias informações do envolvimento daquela pessoa com o tráfico de drogas, e assim que o indivíduo percebeu a viatura, apresentou nervosismo, sendo abordado e submetido a busca pessoal.

Foi localizado um aparelho celular e R$309,00 em cédulas diversas, e ao ser indagado sobre as várias denúncias em seu desfavor, o Indiciado confessou estar traficando e que suas drogas estariam em um terreno na Avenida 43, e que na sua casa, na mesma avenida, em seu quarto, também teria drogas.

De imediato os policiais foram até o terreno e em um cômodo desabitado, dentro de um buraco indicado pelo indiciado, foi localizada pasta base cocaína, além de três invólucros com maconha, 37 pinos e uma balança digital.

No quarto dele, na gaveta da cômoda, foram localizados seis pinos com cocaína, um invólucro com maconha, R$301,00 em cédulas diversas, uma munição calibre 45 e vários apetrechos para manusear e embalar drogas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Colina, enquanto as drogas, dinheiro e demais objetos foram apreendidos.

Anterior Governo Federal prorroga programa de redução de salários e jornada
Next BARRETOS: Defesa Civil alerta sobre baixa umidade relativa do ar e pede que população não faça queimadas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Autônomo tem 4 mil transferidos indevidamente de sua conta bancária

O autônomo E.G.S., 61 anos, morador no bairro Los Angeles, esteve na delegacia informando que sua esposa, senhora M.L.S., 59 anos, estava efetuando o pagamento de alguns boletos bancários através

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem denuncia invasão de bois e vacas em área de proteção ambiental

O senhor C.R.F.J., 50 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietário de uma chácara situada a Avenida João Baroni, bairro Paulo Prata, e a mesma fica vizinha

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam escada que pertence a prefeitura

O funcionário público municipal, senhor F.J.R.P., 60 anos, informou na delegacia que ele atuava como responsável pelo setor de operação e manutenção de semáforos da Prefeitura do Município de Barretos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta