BARRETOS: Canil apreende arma, drogas e munições em um local conhecido como “Biqueira do Gil”
Integrantes da Equipe do CANIL, os Militares, cabos Fábio e Rogério, com a cadela Luma e cão Dag, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando receberam de um popular a denúncia de que em um local conhecido como “Biqueira do Gil”, havia dois indivíduos traficando drogas, sendo um deles negro e trajando calça escura, tipo moletom e sem camisa, e ele trazia em sua cintura uma arma de fogo, enquanto o outro era branco, trajava uma camiseta vermelha de time de futebol e aparentava ser menor de idade.
Os Militares então foram para o local denunciado e quando se aproximavam, visualizaram os dois indivíduos apontados na denúncia, sendo que eles, ao perceberem que haviam sido flagrados, fugiram tomando rumo a uma mata situada no cruzamento da Rua Kozo Itigi com a Chade Rezek.
Os policiais foram ao encalço dos dois indivíduos, porém, não foi possível detê-los ou identificá-los, mas foi localizada uma trilha no interior da mata e neste local os policiais localizaram uma garrucha em ótimo estado de conservação, 51 cartuchos intactos de munição 7.65 mm, marca CBC e também quatro cartuchos deflagrados de munição calibre.
Foram feitas buscas em pontos distintos da mata e com a ajuda dos cães os policiais encontraram em um destes pontos, mais 206 pinos com cocaína.
Todo o material foi apreendido e apresentado no Plantão Policial, sendo o caso devidamente registrado e encaminhado a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/08/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
Bolsa do Povo Educação: Estado contrata 577 familiares de alunos para escolas estaduais na região de Ribeirão Preto
Ação faz parte do programa Bolsa do Povo Educação. Selecionados receberão bolsa auxílio de R$ 500 por mês para trabalhar 4h por dia até dezembro; veja como se candidatar. O
BARRETOS: Vigilante tem motores de popa roubados após pescaria
Morador no bairro América, o vigilante L.P.F., 44 anos, foi até a delegacia e informou que realizou pesca esportiva o dia todo na cidade de Miguelópolis, porém, quando estava se
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.