BARRETOS: Equipes da Policia Militar apreendem cocaína, dinheiro, moto e outros objetos em residência no Derby Clube
3 de abril de 2019 939 Visualizações

BARRETOS: Equipes da Policia Militar apreendem cocaína, dinheiro, moto e outros objetos em residência no Derby Clube

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Diógenes, Mattos e Da Silva, informaram no Plantão Policial que eles receberam a informação de que na Rua 25 de dezembro, bairro Derby Clube, em uma residência de fundos, havia um rapaz moreno, alto e magro, ocupando o imóvel e, ainda de acordo com o denunciante, ele utilizava o local para comercializar e preparar drogas.

Desta forma, foi solicitado apoio aos Militares das Equipes da ROCAM e Canil e em seguida os policiais se dirigiram para o local, vindo a encontrar o portão do imóvel aberto, estando o investigado L.B., pedreiro, 26 anos, em seu interior, empurrando uma motocicleta Yamaha YBR, de cor azul, e assim que ele percebeu a presença das equipes policiais, ele jogou a moto no chão e pulou o muro da casa vizinha, vindo em seguida a pular outros muros de outras residências, até acessar a rua e fugir em direção a um brejo situado aos fundos do bairro dos Comerciários, não sendo possível sua detenção.

Os Militares realizaram buscas pelo interior da residência e localizaram um recipiente com 622 gramas de cocaína, 200 pinos vazios, diversos apetrechos utilizados no manuseio de entorpecentes e R$1.000.00 em dinheiro, além da motocicleta Yamaha YBR, que foi apreendida por estar com o lacre violado e com Licenciamento vencido.

Todo o dinheiro, droga e demais objetos foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/04/2019
Next BARRETOS: Canil apreende arma, drogas e munições em um local conhecido como “Biqueira do Gil”

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vigilante tem mais de 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancária

O vigilante E.M.R.C., 40 anos, informou na delegacia que o seu aparelho celular deixou de funcionar, sendo isso depois do meio dia. Ainda na mesma data, por volta das 22

Últimas Notícias

Final de semana em Barretos teve festa até no meio de canavial

As equipes da Vigilância Sanitária, Ordem Pública (Ronda e Postura), Procon e Polícia Militar divulgam o relatório de fiscalização entre os dias 02 e 04.   147 estabelecimentos comerciais  vistoriados.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 27/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta