18 de março de 2022 0 287 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram menores furtando em escola no Ibitu

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, informaram na delegacia que eles tomaram conhecimento através do COPOM, de que teria ocorrido um furto em na escola Professora Lacy Bonilha de Souza, Distrito do Ibitu, durante a noite.

Segundo o que pode ser observado através das câmeras de monitoramento, durante a noite dois indivíduos adentraram ao interior da escola e furtaram quatro câmeras de monitoramento, tendo os autores coberto os rostos com as próprias camisas, porém um deles chamou a atenção pelo modo de andar, de que poderia ser um aluno da própria escola.

Diante disso os Militares foram ao local e abordaram o R.M.S. na escola tendo ele confessado que o seu irmão A.H.S. e um amigo dele, identificado como V.H.S., haviam praticado o furto na escola.

Em seguida os policiais foram até a casa dos autores, sendo que um reside no Distrito do Ibitu e o outro em um sítio na Lagoinha, e quando questionados, os dois confessaram o furto, vindo a indiciar onde estavam os objetos furtados.

Na delegacia o caso foi devidamente registrado, sendo os autores liberados aos seus responsáveis após prestarem seus depoimentos, enquanto que os objetos furtados foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Empresário cai em golpe e perde quase 10 mil
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Examinador acha saia abaixo do joelho curta e impede jovem de fazer prova

Agentes do Detran teriam considerado a roupa ‘indecente’; candidata evangélica acusa abuso de autoridade em banca de Sertãozinho  Uma estudante de 18 anos, com uma saia abaixo do joelho, foi

Barretos

BARRETOS: Costureiro tem motocicleta danificada na garagem do condomínio

No Distrito Policial esteve o costureiro R.F.G., 24 anos, morador na Avenida C-12, informando que no dia 04/10, por volta das 17 horas, ele deixou sua motocicleta Honda Biz, ano

Barretos

BARRETOS: Furto e encontro de moto no bairro Henriqueta

Uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2008, cinza, foi furtada na Rua Doutor Urbano de Brito, bairro Henriqueta, tendo a vítima J.H.O., 31 anos, informado que por volta das 15h30

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta