BARRETOS: Câmeras flagram jovens furtando em duas drogarias de Barretos
27 de julho de 2019 895 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram jovens furtando em duas drogarias de Barretos

Representantes uma rede de drogarias com duas de suas sedes em Barretos, sendo uma na Praça Francisco Barreto e a outra na Avenida 43, informaram na delegacia que as duas drogarias haviam sido alvo de furtos cometidos por três jovens.

No primeiro registro o gerente A.S.S.O., 28 anos, informou na delegacia que as jovens adentraram a drogaria, situada a Praça Francisco Barreto, momento em que uma delas solicitou ajuda junto a vendedora no setor de fraldas.

Neste ínterim as outras duas jovens efetuaram furtos de diversos produtos dermo cosméticos, sendo que somente posteriormente é que foi dado pela falta destes produtos.

Verificando as câmeras de monitoramento foi possível confirmar que as duas jovens colocaram os produtos dentro de uma grande bolsa preta.

No segundo registro a gerente S.R.B., informou que por volta das 20 horas, em horário de grande movimento, as três jovens adentraram a drogaria, porém, não pediram nenhum tipo de ajuda aos atendentes , vindo a deixarem o local algum tempo depois.

Ao tomar conhecimento de que havia ocorrido um furto na drogaria do centro da cidade a gerente foi verificar as câmeras de monitoramento, ocasião em que foi possível visualizar as três furtando diversos objetos para tratamento de pele, sendo ainda possível verificar que se tratavam das mesmas pessoas que furtaram a drogaria do centro da cidade.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e dinheiro na “Matinha do Barretos 2”
Next BARRETOS: Motorista perde caminhão ao cair em golpe na venda do veículo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO:Mulher de 38 anos é morta a facadas e marteladas

Apontado como autor do crime, ex-marido, de 61 anos, teria se enforcado na manhã desta segunda (21), nos fundos da residência onde a vítima morava com os filhos Uma mulher

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem denuncia ex-mulher por divulgação de fotos íntimas

Autônomo de 35 anos diz que a ex teria tomado posse de chip de celular com imagens dele com uma outra mulher; suspeita não aceitaria a separação ocorrida no ano

Últimas Notícias

CAJOBI: Marceneiro é preso por tráfico de drogas

O marceneiro G.M.S.C., 20 anos, morador na cidade de Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta