BARRETOS: Câmeras flagram jovens furtando em duas drogarias de Barretos
Representantes uma rede de drogarias com duas de suas sedes em Barretos, sendo uma na Praça Francisco Barreto e a outra na Avenida 43, informaram na delegacia que as duas drogarias haviam sido alvo de furtos cometidos por três jovens.
No primeiro registro o gerente A.S.S.O., 28 anos, informou na delegacia que as jovens adentraram a drogaria, situada a Praça Francisco Barreto, momento em que uma delas solicitou ajuda junto a vendedora no setor de fraldas.
Neste ínterim as outras duas jovens efetuaram furtos de diversos produtos dermo cosméticos, sendo que somente posteriormente é que foi dado pela falta destes produtos.
Verificando as câmeras de monitoramento foi possível confirmar que as duas jovens colocaram os produtos dentro de uma grande bolsa preta.
No segundo registro a gerente S.R.B., informou que por volta das 20 horas, em horário de grande movimento, as três jovens adentraram a drogaria, porém, não pediram nenhum tipo de ajuda aos atendentes , vindo a deixarem o local algum tempo depois.
Ao tomar conhecimento de que havia ocorrido um furto na drogaria do centro da cidade a gerente foi verificar as câmeras de monitoramento, ocasião em que foi possível visualizar as três furtando diversos objetos para tratamento de pele, sendo ainda possível verificar que se tratavam das mesmas pessoas que furtaram a drogaria do centro da cidade.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Contador tem celular clonado
O contador J.P.P., 39 anos, informou na delegacia que ele recebeu ligações em seu celular de pessoas que constam na agenda de seu telefone, e estas pessoas lhe indagavam se
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
REGIÃO: Líder do PCC é preso em operação da Dise
Uma rifa, que tinha um apartamento de R$ 180 mil e quatro carros como prêmio, era vendida pelo acusado a R$ 40 a unidade Leonardo Henrique de Oliveira, apontado como
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.